Motor On Line
Notícias-

Stock Car: grupo de crianças vence corrida
Reportagem: Bruno Vicaria
Foto: Marcus Cicarello
BVP Comunicação
No Velo Città, Corrida do Bem envolvendo nomes do passado e do presente doa mais de 100 mil reais ao Instituto Ingo Hoffmann.

Um evento especial nesta sexta-feira envolvendo pilotos do passado e do presente da Stock Car e convidados especiais arrecadou mais de 100 mil reais para o Instituto Ingo Hoffmann, localizado em Campinas (SP). A "Corrida do Bem" ajudará mais de 30 famílias de crianças com câncer que ficam hospedadas no Instituto durante o período de tratamento.

Um dos que participou do evento foi Lucas Foresti, o líder de arrecadação entre os dez que participaram: foram mais de 17 mil reais doados por fãs e simpatizantes do piloto. Como convidado, Lucas levou Marcelo Oste, diretor de marketing da CVC, que pôde sentir de perto como seria uma corrida da categoria.

"A corrida é só um detalhe, o importante é a intenção. Sabemos do trabalho que o Ingo Hoffmann vem fazendo desde 2005 com o Instituto e o quão difícil é manter um projeto desses. Fico muito feliz em poder ajudar todas essas famílias e estou à disposição do Ingo para mais ações junto ao Instituto", comentou Lucas.

Além de Foresti, participaram da ação os pilotos Ricardo Maurício, Rafael Suzuki, Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Raphael Campos, Allam Khodair, Átila Abreu e Lucas di Grassi, além dos ex-pilotos Chico Serra e o próprio Ingo.

Lucas Foresti tem o apoio de CVC Viagens, Cimed, Vale Shop, Tintas Wanda, Razer, 1Farma, Multiproteção Corretora de Seguros, Brasil Game Show, Prettynew.

Notícias

Página inicial