Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Fraga recebe homenagem da Cimed pelo seu 100º Grande Prêmio
Reportagem: Rodrigo França
Foto: Bruno Terena
RF1
Piloto tocantinense é o vice-líder do campeonato e pode assumir a ponta da competição neste domingo no Velo Città.

Campeão da Stock Car em 2016, Felipe Fraga está completando seu 100º Grande Prêmio na categoria neste domingo no Velo Città. O piloto da Cimed Racing, que é o vice-líder da atual temporada, recebeu neste sábado uma placa em homenagem às suas conquistas na principal competição de automobilismo do Brasil.

"Eu fiquei muito feliz e honrado por receber essa placa e divido os méritos dela com todos da Cimed Racing, equipe onde fiz a maioria das minhas provas na minha carreira e onde conquistei grandes vitórias, como a Corrida do Milhão em 2016 e também o título da Stock Car há dois anos em Interlagos. Estamos juntos na busca pela liderança da tabela em 2018 e queremos buscar mais esse título", diz Fraga, que recebeu a placa das mãos de João Adibe, presidente da Cimed.

Estreante na Stock Car em 2014 com vitória na Corrida de Duplas, Fraga entrou para o time Cimed Racing em 2015, ano em que a equipe conquistou o primeiro título de pilotos com Marcos Gomes e também terminou com o primeiro lugar na tabela de pontos entre as equipes. No ano seguinte, a Cimed Racing repetiu a dose, desta vez sendo campeã de pilotos com Fraga. Além de completar 100 corridas na prova 1 da rodada dupla deste domingo, Fraga também acumula 14 vitórias, 22 pódios e 7 poles na Stock Car.

A largada da primeira corrida da Stock Car será às 13h neste domingo.

Notícias

Página inicial