Motor On Line
Notícias-

Troféu Moura Brito deve bater recorde de arrecadação de alimentos
Reportagem: Felix Calderaro
Calderaro Comunicação
Maior homenagem do automobilismo paranaense chega à sua 13ª edição e pretende arrecadar tonelada de alimentos para doação.

No dia 17 de outubro será realizada a 13.ª edição do Troféu Moura Brito. O evento já é uma tradição e há mais de uma década reúne grandes nomes do esporte como Dado Andrade, Pedro Mufatto, Jauvenal Oms (Peteco), Eloy Biesus (Helisul) e Milton Sperafico, que já foram premiados em edições anteriores. O troféu reconhece os grandes pilotos, preparadores e incentivadores do automobilismo de nosso estado. Ao longo de suas treze edições pelo menos 39 grandes nomes do esporte foram agraciados com o prêmio.

Os convidados poderão ainda apreciar modelos de veículos expostos e também conhecer pessoalmente nomes que trabalharam em grandes carros da história, como o lendário Chevrolet 1934.

Como acontece todos os anos o prêmio também promove uma ação social junto ao Instituto Vó Durvina que, somente em 2017, recebeu mais de Quinhentos quilogramas em alimentos oriundos do evento de premiação. A expectativa para 2018 é bater este recorde e chegar a uma tonelada. Organizador do evento desde sua criação, em 2005, o empresário curitibano Celso Pavia conviveu de perto com várias feras do automobilismo paranaense e conta que há sempre muita expectativa em torno de quem serão os vencedores. “É uma honra preservar e manter viva a memória do nosso esporte a motor. Preparamos uma cerimônia com muito carinho e os amigos e amantes de nosso esporte, bem como a imprensa especializada, terão uma grande surpresa com alguns convidados de peso, grandes nomes do esporte”, afirmou Pavia.

A solenidade acontecerá no Graciosa Country Club e a expectativa é uma grande festa que reunirá os maiores nomes do passado e do presente do Automobilismo do Paraná. Entre pilotos e empresários que já confirmaram presença no evento deste ano estão: Jauneval Oms Peteco ( InstitutoVó Durvina /AIC), Caique Ferreira (Renault), Comandante Eloy Biesus (Helisul), , Neto Oms ( AIC/ Raceland ) Marcos Ramos ( Grupo Le Lac ) Silvio Torres e Sanito Cruz (Link Monitoramento), Henrique Kugler e Luís Carlos Belache (Hipervisão), Ike Zorning (Star News), Edson Graczik, Ruslan Carta, Andrei Carta e Ruslan Filho, José Cordova, Ângelo Giombelli, Augusto Baldo Neto, Wagner, Fabio e José Ebrahim entre outros.

O 13.º Troféu Moura Brito 2018 conta com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba, Helisul Taxi Aéreo, Renault do Brasil e Link Monitoramento, e apoio do Grupo Le Lac, Star News BMW, Raceland, Bana Pneus, Hipervisão e FPRA (Federação Paranaense de Automobilismo).

Serviço

Evento: 13º Troféu Moura Brito
Data: 17/outubro - 19:30h
Local: Graciosa Country Club – Av. Munhoz da Rocha, 1146 - Cabral
Informações e credenciamento: (41) 98421-0596 – Calderaro Comunicação

Notícias

Página inicial