Motor On Line
Notícias-

Stock Car: 19 anos Bruna Genoin pilota carro da Cimed Racing e almeja carreira
Reportagem: Rodrigo Franša
Foto: Bruno Terena
RF1
Destaque do Drift, Bruna Genoin realizou o sonho de pilotar um Stock Car pela primeira vez ao lado de Felipe Fraga.

Primeira piloto de drift do Brasil, Bruna Genoin realizou o sonho de pilotar um Stock Car no último final de semana ao lado de Felipe Fraga. Em uma ação promocional com a equipe Cimed Racing, a jovem revelação do drift de 19 anos fez uma volta rápida ao lado do campeão da temporada 2016 e, logo na sequência, dirigiu o carro da principal categoria do automobilismo brasileiro.

"Sempre foi um dos meus sonhos pilotar um Stock e tive a chance de realizar isso através da Cimed Racing. Muito obrigada pelo 'rolê' Fraga. Foi insano demais e quem sabe eu participe de uma prova daqui um tempo. Seria mais um sonho que gostaria de realizar. Agora eu que aguardo o Felipe para conhecer as nossas competições de drift", disse Bruna, que mora em Blumenau (SC) e viajou 14 horas junto com sua família para chegar ao Velo Città, autódromo em Mogi-Guaçu (SP).

Vice-líder da atual temporada na Stock Car, Fraga também aprovou a experiência de ser 'professor' da jovem talento do drift. "Na verdade eu nem precisei ensinar muita coisa, fazer drift é muito mais difícil do que pisar fundo no acelerador", disse Fraga.

O tocantinense também confirmou que aceitou o convite para conhecer o mundo dos drifts. "Eu sempre gostei de adrenalina, então com certeza vou curtir essa experiência nova. Vou combinar essa data com a Bruna", completou Fraga.

Destaque nas competições de drift nacional nas últimas três temporadas, a piloto catarinense já foi vice-campeã do Sul-brasileiro de Kart e também foi eleita a revelação no Campeonato Brasileiro de Drift em 2016. Bruna estreou na Sprint Race em 2017 na pista de Interlagos e também já testou carros da Porsche Cup e do Mercedes Benz Challenge.

Notícias

Página inicial