Motor On Line
Notícias-

Novamente em Londrina KTF Sports quer recuperar a liderança da Stock Light
Reportagem: Flávio Quick
Foto: Rodrigo Guimarães
Quick Comunicação
Enzo Bortoleto e Vinícius Margiota terão penúltimo desafio da temporada.

Pela segunda vez na temporada 2018 o Autódromo Ayrton Senna, em Londrina – PR, recebe o circo da Stock Car Light para as atividades da sétima rodada dupla do ano. A única categoria de acesso para a Stock Car Brasil terá cerca de 25 pilotos nesta que será a penúltima apresentação do ano.

Em sua temporada de estreia na modalidade a equipe paulista KTF Sports (Americanet | Permabond), que leva ao grid os pilotos #85 Enzo Bortoleto e #7 Vinícius Margiota, vive um ano de muito crescimento e resultados expressivos. Após liderar a maior parte do Campeonato entre os pilotos o time hoje ocupa a vice-liderança, com Enzo e o 15º lugar com Vinícius.

No início do mês de maio, ainda na terceira etapa do ano, a KTF Sports esteve em Londrina competindo na terceira etapa do Campeonato. Naquela ocasião, quando ainda tinha no box somente Bortoleto, a equipe realizou um grande trabalho levando o piloto de 20 anos ao segundo lugar na primeira corrida e, a quinta posição, na segunda prova.

Para este fim de semana os objetivos da equipe estão muito bem definidos e vão, sobretudo, de maneira a recuperar a liderança do Campeonato de pilotos. “Estou muito focado para esta etapa. Eu gosto desta pista e espero que a gente consiga voltar ao primeiro lugar da tabela. Trabalhamos muito na análise dos dados de maio, assisti várias vezes as duas corridas e acredito que temos um bom potencial para sair daqui novamente na liderança”, comentou Bortoleto.

Margiota, por sua vez, também se mostra muito otimista. O piloto vem de um comemorado pódio na etapa do Velocittà, sexta rodada do ano e que marcou também o primeiro pódio do piloto na Stock Light. “Minha expectativa é muito boa. A KTF me acolheu realmente como uma família e juntos estamos crescendo muito desde a corrida de Goiânia. Confio no trabalho do time e espero conseguir mais uma rodada de sucesso aqui no Paraná”, explicou.

Confira abaixo a programação oficial da sétima etapa da Stock Light:

Sexta-feira (19/10)
11:35 – 13:05 | Treino Livre 1
14:55 – 16:25 | Treino Livre 2

Sábado (20/10)
09:10 – 09:25 | Treino de aquecimento
11:30 – 11:50 | Tomada de Tempos
14:45 – 15:20 | Corrida 1

Domingo (21/10)
09:00 – 09:35 | Corrida 2

Notícias

Página inicial