Motor On Line
Notícias-

Stock Car: categoria traz o sol de volta a Londrina
Reportagem: Bruno Vicaria
Foto: Marcus Cicarello
BVP Comunicação
Dizem que depois da tempestade vem a bonanza - que vira em forma de um grande espetáculo na pista, se depender dos pilotos.

Depois de um temporal com chuva e ventos de quase 80km/h que destruiu muita coisa pela cidade de Londrina e boa parte da estrutura da Stock Car montada no Autódromo Internacional Ayrton Senna nos últimos dias, a Capital do Café teve um dia inteirinho de sol e calor - para a sorte da turma que está consertando os estragos nas ruas e também aos pilotos e equipes da categoria, que se apresenta neste fim de semana para a antepenúltima etapa da temporada 2018.

"Juro que fiquei impressionado com a união da turma de montagem da Stock Car para recuperar todo o estrago feito no autódromo em tempo recorde, eles estão de parabéns. Também tiro o chapéu para a força da cidade e seus habitantes, que estão até agora tentando reparar os prejuízos, tirar as árvores caídas, consertar os postes, etc., e torço para que a cidade se recupere logo", comenta o brasiliense da CVC Cimed Chevrolet Racing.

"Falando do treino em si, focamos em alguns detalhes que coletamos na corrida anterior e estamos seguindo um bom caminho. Agora vamos comparar nossos dados com os outros pilotos da equipe e ver onde todos nós podemos melhorar", afirma Foresti, que fechou o dia em 21º. Os treinos da Stock Car prosseguem neste sábado, com uma sessão livre às 9h10 e a tomada de tempos ao vivo pelo SporTV2 às 13h (horários de Brasília).

Lucas Foresti tem o apoio de CVC Viagens, Cimed, Vale Shop, Tintas Wanda, Razer, 1Farma, Multiproteção Corretora de Seguros, Brasil Game Show e Prettynew.

Notícias

Página inicial