Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Diego Nunes finaliza o primeiro dia no top10 em Londrina
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Miguel Costa Jr.
Piloto paulista encerrou o segundo treino na oitava posição e em décimo pela manhã.

A décima etapa da temporada 2018 da Stock Car, que acontece nesse final de semana em Londrina, no Paraná, começou bem para o piloto paulista Diego Nunes. Ele que chegou otimista para a etapa paranaense fechou o primeiro dia de atividades de pista no Top10.

No primeiro treino livre ele fechou com o décimo melhor tempo e na sessão da tarde na oitava posição. “Pela manhã foi bom o treino mas faltou um pouco, acho que agora, mesmo não passando pneus zeros, estamos bem rápidos. Conseguimos trabalhar no que faltava e amanhã é terminar de concluir os acertos com pneus zeros e brigar pelo Q3 na classificação. Já sabemos que andamos bem nesse circuito, então vamos trabalhar e buscar esse resultado”, disse o piloto que tem o apoio da Harald Chocolates, Sicoob, Ceratti e Vigor.

As atividades de pista em Londrina (PR) continuam neste sábado (20), onde os pilotos retornam à pista para mais um treino livre, às 9h10. A tomada classificatória, com transmissão ao vivo do Sportv, será às 13h. A largada para a rodada dupla do domingo está marcada para as 12h e as duas provas também serão exibidas ao vivo pelo Sportv

Notícias

Página inicial