Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Camilo larga em oitavo pensando em pódio
Reportagem: Alexandre Kacelnik
Foto: Rafael Gagliano

Oitavo colocado no grid de largada para a corrida que abre a 10ª etapa da temporada 2018 da Stock Car, amanhã, em Londrina, Thiago Camilo estava um pouco frustrado ao fim da segunda sessão de classificação (Q2), por não ter conseguido passar para o Q3, onde os seis mais velozes disputam a pole position. “Estamos trabalhando, evoluindo o carro, na primeira etapa realizada em Londrina (em maio, a quarta da temporada) larguei em 12º. O objetivo hoje era chegar no Q3, mas de onde estou largando posso fazer bons pontos e dependendo das circunstâncias brigar pelo pódio em uma das corridas”.

Bia Figueiredo, companheira de Thiago Camilo na Ipiranga Mattheis, vai partir da 25ª posição. “Vamos fazer uma estratégia para pontuar. Estamos num patamar de acerto do carro e entrosamento com a equipe melhor que em maio, e naquela etapa, apesar de um acidente na largada da primeira corrida, quase cheguei na zona de pontos na segunda”.

A décima etapa da Stock Car 2018 terá largada às 13 horas e transmissão do SporTV. Felipe Fraga vai largar na pole position.

Notícias

Página inicial