Motor On Line
Notícias-

Velocross: Team Moto Mendes busca títulos antecipados no Paraguaio
Reportagem: Daniela Burgonovo
ID Comunicação
Equipe que acelera com pneus Rinaldi pode ser campeã em sete categorias. Penúltima etapa acontece neste fim de semana, em Cedrales.

O Team Moto Mendes irá acelerar com pneus Rinaldi na busca por sete títulos antecipados no Campeonato Paraguaio de Velocross 2018, que terá a penúltima etapa da temporada realizada neste fim de semana, dias 3 e 4 de novembro, na cidade de Cedrales.

A princípio, o evento estava agendado como a final de 2018. Mas com o cancelamento de uma das corridas previstas no calendário, a Confederação Paraguaia de Motociclismo atendeu aos pedidos dos pilotos para mais uma rodada. A última etapa ficou programada para 8 e 9 de dezembro, em Obligado.

Carlos Eduardo Franco é o destaque da equipe, podendo consagrar-se campeão nas classes VX1, VX2 e Força Livre Nacional. Além dele, quem também pode erguer a taça são os pilotos Adenilson Vilanova na 230cc, Heverton Barboza na Minicross, Emilio Cardozo na Novatos e Sandro Alexandre na VX3 Importadas.

Para Carlos Eduardo, a expectativa é a melhor possível. “Tenho uma boa vantagem na classificação das três categorias, espero manter o ritmo, vencer esse desafio e já garantir os canecos. Escolhi os pneus Rinaldi HE 40 e SR 39 para acelerar nessa pista, eles me oferecem excelente rendimento”, afirma.

Notícias

Página inicial