Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Julio Campos é o mais rápido no 1º treino em Goiânia
Reportagem: Rafaella Malucelli / Tiago Mendonça
Foto: Rodrigo Guimarães
Tabloid Comunicação
Piloto da Prati-Donaduzzi aposta no top 5 para a tomada de tempo de sábado.

O primeiro treino livre desta sexta-feira, 2, mostrou uma equipe preparada para bons resultados na Prati-Donaduzzi.

O piloto Julio Campos que faz grande temporada, figurando ente os 4 na classificação geral da Stock Car 2018, foi o mais rápido nesta manhã. A equipe já adiantou alguns processos para entender o desempenho do carro em ritmo de classificação. O resultado foi superpositivo, com um treino em que o piloto saiu de 14º para a primeira posição.

“Foi um treino muito bom e já começamos fazendo uma etapa diferente. Acabamos testando algumas configurações que só usaríamos à tarde, pois tem a possibilidade de chuva no segundo treino. Então, queríamos ter a certeza de como o carro se comportaria. Acho que foi bem positivo, estamos bem perto do desempenho que temos que ter”, comenta o piloto de Curitiba, Julio Campos.

Antonio Pizzonia, companheiro de equipe dele, finalizou em 15º o primeiro treino. Essa é a penúltima etapa da Stock Car, que será realizada domingo, 4, no Autódromo Internacional de Goiânia, GO.

Sobre a Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, é a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, tem mais de 4 mil colaboradores e possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil. Produz, em média, 12 bilhões de doses terapêuticas por ano. Estreou na Stock Car como patrocinadora em 2012.

Notícias

Página inicial