Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Antonio Pizzonia conclui trajetória vitoriosa com a Prati-Donaduzzi
Reportagem: Rafaella Malucelli / Tiago Mendonça
Foto: Rodrigo Guimarães
Tabloid Comunicação
Piloto amazonense deixará a equipe ao final desta temporada, tendo construído uma história de sucesso, incluindo a primeira vitória da marca na Stock Car.

Depois de quatro temporadas, duas na estrutura da Mico’s Racing (2014 & 2015) e mais duas na R Mattheis (2017 & 2018), está chegando ao fim o acordo entre a Prati-Donaduzzi e o piloto Antonio Pizzonia.

“Gostaríamos de agradecer ao Antonio pelo trabalho realizado nessas quatro temporadas com a Prati-Donaduzzi. Ele foi o responsável pela nossa primeira vitória na categoria (em Santa Cruz do Sul, em 2014) e contribuiu muito para nosso crescimento e consolidação na Stock Car, em função da experiência que trouxe como piloto de Fórmula 1”, disse Lucas Angnes, gerente de marketing da Prati-Donaduzzi.

No total, Antonio venceu duas corridas vestindo as cores da Prati-Donaduzzi.

“O Antonio é um piloto de qualidade excepcional e foi uma grande honra trabalhar com ele. Sem dúvida, é um profissional que tem portas abertas na minha equipe. Neste momento, em conjunto com a Prati-Donaduzzi, optamos por trazer um novo piloto, para experimentar caminhos diferentes em 2019, visando sempre a evolução constante do time”, afirmou o chefe de equipe Rodolpho Mattheis.

A Prati-Donaduzzi já iniciou negociações com alguns nomes no mercado e deve anunciar em breve quem será o companheiro de equipe de Julio Campos.

Sobre a Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, é a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, tem mais de 4 mil colaboradores e possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil. Produz, em média, 12 bilhões de doses terapêuticas por ano. Estreou na Stock Car como patrocinadora em 2012.

Notícias

Página inicial