Motor On Line
Notícias-

Kart: Leandro Almeida volta às disputas da Taça Minas
Reportagem: Flávio Quick
Foto: Flávio Quick
Quick Comunicação
Piloto de 11 anos buscará mais um pódio após experiência na Copa Brasil de Kart.

O jovem piloto Leandro Almeida (Infinity Proteção Veicular | Smithseg | Stilo Academia | Satélite Assistência | Clube Certo) vive em 2018 a sua mais intensa temporada no kartismo. Após as disputas do Campeonato Mineiro e da Copa Brasil de Kart o garoto retoma, neste fim de semana, o seu calendário de competições oficiais. Na agenda consta a participação na segunda rodada dupla da Taça Minas de Kart.

Almeida, que conta com o suporte técnico da equipe Luiz Racing, tem vivenciado uma temporada de grande aprendizado. Com o apoio de sólidas marcas ele tem participado de todas as provas oficias do kartismo de Minas Gerais e, com determinação, tem conseguido registrar resultados cada vez mais expressivos.

Os desafios deste fim de semana levam o piloto de volta à sua disputa estadual. Depois de ter conseguido uma grande participação na Copa Brasil, no mês passado, Almeida retomou a sua rotina de treinos e, com isso, se mostra confiante em buscar mais um pódio para o seu currículo.

“A experiência de ter disputado a Copa Brasil foi muito legal. Aprendi muito e certamente poderei utilizar esta experiência nas demais corridas da minha carreira. Porém, já passou. Junto com minha equipe estamos treinando bastante nas últimas semanas e tenho certeza que, juntos, poderemos buscar mais um resultado bom para que eu consiga subir na classificação da Taça Minas de Kart”, analisou o garoto de 11 anos.

Os treinos da Taça Minas de Kart serão realizados nesta quinta e sexta-feira e, no sábado, dia 17, acontecem as tomadas de tempos e as corridas. O pódio da categoria Cadete está previsto para as duas da tarde.

Notícias

Página inicial