Motor On Line
Notícias-

Rally: Troller Brasil Festival / confira como foi o grande evento off-road em Itu
Reportagem: Imprensa Troller

O Troller Brasil Festival realizado no último fim de semana em Itu, no interior de São Paulo, reuniu 180 carros e cerca de 500 participantes numa grande festa off-road – veja o vídeo. Maior evento do ano promovido pela marca, o rali marcou o encerramento da temporada em grande estilo, com tudo que os fãs do esporte gostam.

A prova durou cerca de 5h30, com circuitos diferentes para as categorias Master, Graduado, Turismo e Expedition, além da Imprensa, especial para jornalistas. A categoria Passeio também foi ampliada com a adição da Amigos 4x4, permitindo a participação de convidados com utilitários de outras marcas, ao lado dos Trollers T4. A competição teve a supervisão da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo.

Com tempo seco e quente, contrariando a previsão de chuva que só apareceu no dia anterior, o rali transcorreu conforme o programado com passagem por diversos tipos de trilhas e desafios. “Depois de três etapas da Copa Troller debaixo de temporal, tivemos uma prova sem chuva que valorizou a paisagem, passando por fazendas das regiões de Indaiatuba, Salto e Cabreúva”, diz José Gilberto Schefer Jr., diretor de prova da Copa Troller.

Premiação

O Troller Brasil Festival teve também outras atrações para os participantes, incluindo uma experiência de realidade virtual em simulador 4D de pilotagem e arrecadou 800 kg de alimentos que foram doados para o Fundo Social de Solidariedade de Itu. A premiação dos vencedores ocorreu na noite de sábado, seguida de uma grande festa com a banda Viva a Noite.

Na categoria Master, os vencedores foram Gustavo Schmidt e Tigo Poisl, de São José, SC. Na Graduados, a taça ficou com Juvenil Sampaio de Souza e Marcos Fernando Evangelista, de Curitiba, PR.

A categoria Turismo teve como campeões Amarildo Senke e Rodrigo Dionizio Silva, de São José dos Pinhais, PR. Na Expedition, Ricardo Rubio Lopes e Daniela Censon Lopes, de Rio Claro, SP, chegaram em primeiro. Na categoria Imprensa, a dupla campeã foi formada por Marcus Copetti, do RS, e Ronaldo Amâncio, de SP. A classificação completa pode ser conferida neste link, no site da Troller.

Notícias

Página inicial