Motor On Line
Notícias-

MRV Engenharia confirma patrocínio a Sérgio Sette Câmara em 2019 na F-2
Reportagem: Douglas Maia Rodrigues
Pg1

A revelação do automobilismo brasileiro no cenário internacional, Sérgio Sette Câmara, seguirá forte em seus trabalhos dentro da Fórmula 2 na temporada 2019 e contará com o patrocínio com a MRV Engenharia, maior construtora da América Latina.

Recentemente contratado como piloto de testes da equipe McLaren de Fórmula 1, Sérgio Sette Câmara vai ao encontro do que a MRV acredita. Segundo Rafael Menin, presidente da construtora, a associação da marca com o Sette Câmara se deve não só pela empresa acreditar no potencial do piloto, mas também pelos valores e a imagem que representa. “Somos uma companhia que acredita em sonhos e sabemos o quanto eles podem transformar pessoas e o mundo. Sette Câmara é um jovem que acredita em seu sonho e vem se esforçando para se superar em cada prova; em cada etapa”, fala o executivo. “É uma honra continuar levando o nome e os ideais da MRV para os pódios em todo o mundo”, completa o piloto.

Para anunciar a renovação, a construtora divulgou em suas redes sociais um vídeo que conta um pouco da trajetória de Sette Câmara. Intitulado de “A Fórmula da Vitória: a energia das grandes conquistas”, o filme reforça valores inerentes a marca e ao piloto, como acreditar em sonho, se empenhar e se comprometer a fazer o melhor genuinamente.

A construtora e o esporte

A MRV Engenharia é a empresa privada brasileira com maior investimento no esporte e se orgulha disso. Além do piloto Sérgio Sette Câmara, a construtora patrocina equipes de diversos segmentos, como: futebol (São Paulo, Flamengo, Atlético Mineiro, Fortaleza, Novo Hamburgo e Uberaba Sport Clube), vôlei (Vôlei Renata, Vôlei Taubaté, Vôlei Ribeirão), Futebol Americano (Galo F. A.), handebol (Handebol de Londrina), golfe (Gilson Filho) e tênis (João Pedro Ferreira).

Além disso, a companhia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Em seus 39 anos de atividade, já vendeu mais de 300 mil unidades.

Notícias

Página inicial