Motor On Line
Notícias-

Kart: restam entradas para as 500 Milhas apenas após às 18h neste domingo
Reportagem: Rodrigo França
Foto: Fabrício Vasconcelos
RF1
Os ingressos para a largada das 500 Milhas de Kart estão esgotados, mas o público ainda pode comprar ingressos para a segunda metade da prova, entrando na Granja Viana a partir das 18h neste domingo.

Os ingressos para as 500 Milhas de Kart estão praticamente esgotados para a prova deste domingo (02) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). A largada da corrida será às 12h30 e a venda de ingressos continua somente para o público que entrar no KGV após às 18h.

"Nós tivemos uma procura muito grande de ingressos para as 500 Milhas e estamos felizes com o grande público que teremos neste domingo. Nós montamos uma estrutura de acordo com a tradição dessas 22 edições da prova e certamente será uma corrida especial com muita competição na pista e diversão para o público", diz Felipe Giaffone, que é um dos organizadores das 500 Milhas.

Todas as áreas do kartódromo contarão com diversos espaços de lazer e entretenimento para maior comodidade e conforto para o público, como tirolesa sobre a pista, martelo de força, simuladores de corrida, cama elástica, ilusionista e games eletrônicos. Na edição deste ano, o camarote será mais alto e desnivelado, para que o público possa ter uma visão privilegiada da pista.

Com 65 karts inscritos, a 500 Milhas reunirá grandes nomes de diversas categorias do automobilismo: Fórmula 1, F-2, Indy, F-3, Stock Car, Copa Truck, MotoGP e kart.

Notícias

Página inicial