Motor On Line
Notícias-

Bom início para irmãos Coletta na Stock Light em Interlagos com a Cimed Racing
Reportagem: Rodrigo França
Foto: Bruno Terena
RF1
Marcel Coletta fez o quarto melhor tempo do dia nos treinos livres da Stock Light; na segunda sessão de treinos, Murilo e Matheus estiveram no top-15.

Os primeiros treinos livres da Stock Light aconteceram nesta sexta-feira em Interlagos (SP) e os irmãos Coletta tiveram um bom início na última etapa de 2018 da categoria. Marcel Coletta foi destaque e conquistou o quarto melhor tempo do dia com 1min51s006.

“É uma etapa que vai ser bem equilibrada, o nível está bem alto, até com piloto da Stock Car competindo com a gente. Com certeza esta será mais uma etapa em que estamos competitivos e na briga”, diz Marcel, que foi o terceiro colocado na segunda sessão de treinos do dia.

Com dois pódios no ano (Curitiba e Goiânia), Murilo Coletta se mantém confiante para a etapa em Interlagos, mesmo com um dos grids mais cheios e técnicos do ano, que contou com 26 pilotos.

“Independentemente do nível dos pilotos, eu vou sempre dar o meu melhor e trabalhar para vencer. Vamos ver o que faremos para amanhã ainda, mas o carro está rápido e sabemos que temos potencial para vitória”, diz Murilo, que garantiu um lugar no top-15 no treino 1 e fez o sétimo melhor tempo no treino 2.

Piloto da Cimed Racing na Stock Light desde a etapa do Velo Città, Matheus Coletta busca um lugar no top-10 no grid e manteve-se confiante na evolução do carro em Interlagos.

“O treino foi bom. Apesar do resultado não ter sido entre os dez melhores, que é meu objetivo, eu sinto que estamos bem próximos disso. Ainda temos muito que evoluir no carro e o rendimento está em progresso. Então, estou confiante para ter bons resultados no final de semana e terminar a corrida no top-10”, diz Matheus, que fechou o dia em 12º.

A terceira sessão de treinos livres acontece neste sábado (08) e terá início às 10h10, enquanto o classificatório será às 13h20. Com pontuação dobrada, a prova única da etapa na Stock Light será disputada no domingo, às 12h45.

Notícias

Página inicial