Motor On Line
Notícias-

Kart: NF Sports terá 10 pilotos na abertura do Florida Winter Tour
Reportagem: Flávio Quick
Foto: Divulgação
Quick Comunicação
Primeira competição da equipe no ano contará com pilotos de três países.

A equipe brasileira NF Sports desembarcou nesta terça-feira (15) em Miami, capital da Florida, onde até o próximo domingo disputará a rodada de abertura da mais tradicional competição do kartismo norte-americano no primeiro semestre – o Florida Winter Tour - FWT.

Abrindo a sua quarta temporada de atividades nos Estados Unidos a NF Sports enfrentará os desafios desta primeira rodada que, de forma inédita, será disputada em uma pista montada no estacionamento do Hard Rock Stadium, uma das principais arenas esportivas do país.

Seguindo a filosofia implantada no SKUSA Supernationals de 2018 a NF Sports optou por restringir o número de competidores em sua estrutura podendo, desta forma, oferecer um serviço premium tanto para os pilotos como para seus mecânicos e familiares. Assim, o time estará representado por dez inscritos divididos entre as categorias Mini ROK, Junior ROK, Senior ROK e Shifter ROK. Este número de pilotos, apesar de restrito, representa o recorde absoluto na NF Sports em uma etapa do FWT.

Além dos competidores brasileiros, que já conhecem e podem atestar a competência e qualidade dos serviços oferecidos pela NF Sports, nesta edição do Florida Winter Tour estarão representando as cores da equipe também um piloto italiano e outro, boliviano. Os outros oito competidores são brasileiros.

As atividades oficiais desta prova de abertura do Florida Winter Tour começam na quinta-feira (17) com os treinos livres particulares. Na sexta-feira acontecem os treinos oficiais e, nos sábado e no domingo, as corridas.

No sábado e no domingo as atividades poderão ser acompanhadas ao vivo pelo sistema de live-timing e, as corrida, terão streaming de imagens pelo site da competição disponível pelo endereço eletrônico www.rokcupusa.com.

Confira abaixo os pilotos da NF Sports na competição:

Mini
Riccardo Ianniello (Italia)

Junior
Enrico De Lucca (Brasil)
Pedro Ferro (Brasil)
Fernando Barrichello (Brasil)
Jose Muggiati (Brasil)
Rodrigo Gutierrez (Bolivia)

Senior
Eduardo Barrichello (Brasil)
Diego Ramos (Brasil)

Shifter
Beto Cavaleiro (Brasil)
Luis Carvalho (Brasil)

Notícias

Página inicial