Motor On Line
Notícias-

Kart: Thunder premiará preparadores campeões em 3 eventos da categoria
Reportagem: Erno Drehmer
KGCom
Fabricante de chassis está em pleno processo de expansão e deverá anunciar mais novidades em breve.

A fabricante de chassis Thunder, que continua em seu processo de expansão, anunciou hoje uma promoção bastante interessante para as equipes que competirem com seu equipamento em três dos mais importantes campeonatos de kart do Brasil.

Especificamente no Campeonato Brasileiro e na Copa Brasil, os dois mais significativos eventos de caráter nacional, o preparador de chassi do piloto campeão de todas as categorias – exceto Mirim e Cadete – ganhará uma moto zero quilômetro. Para tanto, é claro, o campeão terá que ter competido com um chassi fabricado pela Thunder, modelo atual.

Na Copa São Paulo Light, que terá 10 etapas ao longo do ano, será necessário igualmente ser campeão competindo com um chassi Thunder, do modelo atual. Além desta regra básica, o campeão terá que comprovar através de vídeo que utilizou o chassi atual da fabricante e correr pelo menos as cinco últimas etapas com a marca. E assim como no Brasileiro e na Copa Brasil, o preparador do piloto campeão – exceto nas categorias Mirim e Cadete – ganhará como prêmio uma moto zero quilômetro.

“Estamos fazendo uma promoção parecida, que teve bastante sucesso no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Vicente Borges e o Enrico de Lucca foram campeões na Super Sênior Master e na Júnior. E que certamente terá ótima repercussão mais uma vez”, dizem Waldir Belizário e Ruan Belizário, que comandam as operações da Thunder. “Teremos mais algumas novidades em breve”, finalizam.

Notícias

Página inicial