Motor On Line
Notícias-

Motocross: Joaninha garante 1º lugar na classificatória do Duelo de Motos
Reportagem: Manuella Tavares
222 Comunicação
Fred Kyrillos garantiu a segunda melhor nota. Grande final acontece neste domingo.

Gilmar “Joaninha” Flores (MT) garantiu o 1º lugar na classificatória para a grande final do Duelo de Motos, num embate direto contra o 2º colocado, Fred Kyrillos (SP). A próxima fase da competição acontece amanhã, 3, em Atibaia (MG), com entrada franca e transmissão ao vivo pelo Esporte Espetacular, a partir das 9h30.

Neste domingo, os oito competidores se enfrentam diretamente em um sistema “Homem a Homem”, em que somente o vencedor de cada embate segue para a fase seguinte. A ordem dos embates foi estabelecida de acordo com o resultado final das classificatórias. Portanto, a ordem dos embates será: Claudinho Rocha x Marcelo Simões; Tatá Pelegrino x Fred Kyrillos; Brian Mc Carty x Nicolas Ferreira; Robertt Fire x Gilmar “Joaninha”.

A pontuação é definida por três árbitros e os pilotos devem elaborar uma rotina de manobras desafiadoras, levando em conta o seu grau de dificuldade, a extensão de seus movimentos e a forma como eles são distribuídos ao longo dos obstáculos durante os 90 segundos disponíveis para cada apresentação.

O Duelo de Motos é uma realização OnSports, Instituto Apoio e TV Globo, com o patrocínio de Motorola, Rexona, Decolar.com, Honda, Monster Energy Drink, Dolly, Rota K e apoio da Prefeitura Municipal de Atibaia.

Serviço | 5ª Edição do Duelo de Motos

3 de Fevereiro: Grande Final | Transmissão Ao Vivo - TV Globo - A partir das 9h
Endereço: Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret (Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, 511 - Vila Thais)
Entrada Franca

Notícias

Página inicial