Motor On Line
Notícias-

Arrancada: Dalmo Abreu sobe ao pódio na primeira disputa da temporada
Reportagem: Fernanda Gonçalves
Foto: Divulgação
Comunicação Promax Bardahl
Piloto e seu Gol Turbo conquistam terceiro lugar no Festival Speedway Dragrace.

O paranaense Dalmo Abreu conquistou no último domingo (dia 10) o terceiro lugar na 3ª edição do Festival Speedway Dragrace, realizada na pista de Balneário Camboriú (SC). A bordo de seu Gol Turbo, o piloto deu início aos preparativos para a temporada 2019.

Recordista em sua categoria e bicampeão catarinense, Abreu enfrentou alguns problemas, mas segue confiante para buscar novos títulos este ano. A primeira etapa do catarinense acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de março, em Chapecó.

“Tivemos alguns problemas durante as ‘puxadas’, que nos deixaram longe da vitória, mas foi bom começar o ano com um pódio. Este evento atrai competidores do Brasil todo e é um ótimo preparativo para a temporada. Nosso foco agora é continuar trabalhando e iniciar em março a luta pelo tricampeonato”, declarou o piloto, que disputa provas de arrancada há 25 anos e tem o apoio da Promax Bardahl.

Reconhecida por sua completa linha de óleos lubrificantes e aditivos para o mercado automotivo, a Promax Bardahl apoia o automobilismo brasileiro há mais de 60 anos. A empresa foi uma das responsáveis pela criação das Mil Milhas Brasileira e também patrocinou o bicampeão de F-1 Emerson Fittipaldi no início de sua carreira.

Além de sua completa linha automotiva, a Promax Bardahl ainda atua em outros setores da indústria, como têxtil, alimentício, agrícola, entre outros, reforçando sempre a qualidade e tecnologia de seus produtos.

Notícias

Página inicial