Motor On Line
Notícias-

Kart: NF Sports volta à Miami para a segunda rodada do Florida Winter Tour
Reportagem: Flávio Quick
Foto: Divulgação
Quick Comunicação
Equipe reforça presença internacional com a inscrição de pilotos de quatro países.

A equipe brasileira – norte-americana NF Sports chegou na manhã desta terça-feira (12) no belíssimo Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. Assim como aconteceu em sua rodada inaugural o Florida Winter Tour, uma das mais tradicionais competições do kartismo naquele país, irá realizar o seu segundo evento em uma pista especialmente montada na área de estacionamento do estádio.

De forma a proporcionar aos competidores norte-americanos a experiência das principais pistas da Europa a organização do FWT utilizou na primeira etapa um traçado inspirado no Kartódromo South Garda, de Lonato – Itália. Neste fim de semana a pista foi inspirada no tradicional circuito de Le Mans, na França.

Válida como segunda rodada da Rok Cup USA, competição anual que utiliza os motores da marca italiana Vortex, esta segunda rodada do FWT deverá contar com a participação de cerca de 200 pilotos. A NF Sports, assim como no mês passado, registra um novo recorde. Pela primeira vez em seus quase quatro anos de história a equipe contará com sete pilotos de quatro nacionalidades diferentes. Estarão representados na tenda da equipe brasileira-norte americana a Bolívia, Brasil, Equador e Itália.

Assim como na primeira etapa, quando lutou pelos pódios em todas as categorias em que esteve inscrita, a NF Sports e seus pilotos tem condições claras de lutar por vitorias.

“Estamos muito felizes com a procura pelas vagas de nossa equipe nesse início de ano. Estamos escrevendo o melhor começo de temporada de nosso time e, de forma natural, deixando a nossa marca no concorrido mercado norte americano. Além da vitoriosa parceria com a OTK Group nós assinamos neste mês uma parceria com a KGT, da Itália. Este novo acordo irá nos auxiliar na internacionalização do time. Fora tudo isso temos ainda a presença do ídolo Rubens Barrichello, fato que sempre nos enche de muito orgulho”, comentou Bruno Fusaro, sócio da NF Sports.

A programação oficial desta segunda etapa do Florida Winter Tour começa nesta quinta-feira, com treinos livres, e segue por todo o fim de semana até domingo.

O line up da NF Sports em Miami será assim apresentado:

Mini Rok
Riccardo Ianniello (Itália)/
Rafael Teran (Equador)

Junior Rok
Enrico De Lucca (Brasil)
Pedro Ferro (Brasil)
Rodrigo Gutierrez (Bolívia)

Senior Rok
Andre Nicastro (Brasil)

Shifter Rok
Rubens Barrichello (Brasil)

Notícias

Página inicial