Motor On Line
Notícias-

Patrocínio Youse é destaque em novo carro de Sérgio Sette Câmara para a F-2
Reportagem: Talita Marcon
Giusti Comunicação
Insurtech é patrocinadora máster do piloto e apoia sua carreira desde a última temporada.

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, apresenta nova identidade visual estampadas no carro e equipamentos que acompanharão o piloto Sérgio Sette Câmara na temporada F-2, em 2019. Os novos modelos e layouts para carro e macacão acabam de ser anunciados em Jerez de La Frontera, na Espanha e foram desenvolvidos pelo francês Adrien Paviot. Este ano, o piloto terá as marcas: YOUSE, BMG, MRV, CCR, CBMM, GASMIG, CEMIG e COPASA tanto em seu carro quanto no macacão e acessórios que usará dentro e fora do cockpit.

Pelo segundo ano consecutivo a Youse terá sua marca estampada no carro, macacão, equipamentos e boné do piloto e reforça o compromisso de apoiar a evolução do piloto brasileiro em mais uma etapa de sua carreira. "Para a Youse, continuar patrocinando o piloto Sérgio Sette Câmara reitera o nosso apoio à escolha e ousadia dele em ir em busca de suas conquistas. Neste ano, será ainda mais relevante para a marca tê-lo como parte da nossa visão estratégica como um pilar de nossa marca", afirma Érika Mello, gerente de marketing da Youse.

Para a Youse, o destaque especial fica no capacete, que terá suas cores e a identidade visual da marca. De acordo com Sérgio, o desenho do capacete foi baseado em um rascunho feito por ele mesmo. “Depois de desenhar e rascunhar o modelo, direcionei minhas ideias para o designer brasileiro Raí Caldato, responsável dentre outros pela pintura do capacete do Lewis Hamilton, que deu vida e um toque de agressividade ao layout que criei”, diz.

Fabricado pela também patrocinadora do piloto, o capacete BELL Helmets, que acompanha o piloto desde 2018, foi desenvolvido todo em fibra de carbono e segue as determinações de segurança da FIA - Federação Internacional de Automobilismo. Já o macacão foi desenvolvido pela SPARCO, empresa especialista em macacões ergonômicos para pilotos, em tecido antichamas.

De acordo com Sérgio Sette Câmara, representar uma marca como a Youse pelo segundo ano é, acima de tudo, motivo de muito orgulho. “Criamos em 2018 uma relação de grande proximidade e acredito que a minha atuação nas pistas trouxe uma visibilidade que ajudou neste momento de consolidação da marca. Espero em 2019 continuar levando a Youse para o pódio e, se Deus quiser, conquistarmos juntos o título da temporada”, diz Sérgio.

Sérgio Sette Câmara foi recentemente anunciado como piloto da equipe francesa DAMS, terceira colocada no Campeonato de 2018 entre pilotos e equipes, e se dividirá entre os testes com a equipe McLaren de F-1 e as provas da F-2. Ele se prepara para dar início à primeira etapa do Mundial de F-2 que acontece entre 29 e 31 de março no Bahrein.

Sobre a Youse:

A Youse é a plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, que nasceu em 2016 como a pioneira entre as InsurTechs no Brasil. A marca carrega em seu DNA a inovação contínua para oferecer proteção e bem-estar a seus clientes com soluções tecnológicas e simples.

Além de oferecer seguros para carro, casa e vida de maneira 100% online, a Youse empodera seu cliente deixando que ele escolha como, quando e onde contratar seu seguro. Disponível por meio dos sistemas Google Android, Apple iOS e Apple Watch, a empresa também conta com um time de profissionais disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.

Em 2018, foi considerada uma das empresas mais amadas pelo ranking Love Mondays - que classifica as 30 PMEs mais amadas no Mundo, além de estar entre as 5 empresas mais disruptivas do Brasil, segundo a pesquisa da consultoria DOM Strategy Partners, divulgada em janeiro de 2018.

A Youse é uma marca Registrada e uma Plataforma de Vendas Online pertencentes à Caixa Seguradora, e como tal opera em total conformidade com a atual legislação em vigor, registrada na SUSEP sob nº de processo 5631, e autorizada a realizar vendas dos produtos Automóvel, Vida e Residencial, todos eles devidamente registrados neste órgão.

Notícias

Página inicial