Motor On Line
Notícias-

Agenda Off-Road entra para time de patrocinadores do Super Bananalama 2019
Reportagem: Carolina Yada
Foto: Rodrigo Phillips
Empresa será mais uma vez responsável pelas inscrições do "Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo".

O Super Bananalama - oferecimento Pro Tork terá novamente a Agenda Off-Road como parceira do "Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo". Neste ano, a empresa responsável por todas as inscrições será também patrocinadora do evento, que acontece entre os dias 4 e 7 de julho, em Corupá (SC), a 70 quilômetros de Joinville (SC).

Entre as atividades da Agenda Off-Road estão os recebimentos dos valores, suporte aos inscritos, check-in dos participantes e vendas das inscrições nos dias do evento. "Nossos serviços são de grande importância por alocar várias responsabilidades que antes demandavam de equipes distintas e, hoje, são feitas diretamente no site. Já no local, teremos um time totalmente capacitado da empresa para atender as inscrições de última hora", explica Cleber Feltraco, diretor da Agenda Off-Road.

Maior portal de eventos fora de estrada do país, a Agenda Off-Road confirma o crescimento do negócio com a evolução da relação com o Super Bananalama - oferecimento Pro Tork. "A parceria por si só já é de grande importância, porém, como patrocinadores podemos mostrar aos participantes e promotores de eventos o quão grande somos, além das facilidades e comodidades que oferecemos a todos os envolvidos nesse mercado, que cresceu muito nos últimos anos", destaca Feltraco.

A expectativa para 2019 é ter mais de 3.500 participantes no trilhão com motos, quadriciclos e UTVs, além de 50 mil pessoas durante os quatro dias. "Teremos novidades que com certeza vão surpreender organizadores do evento e inscritos. Será tudo inesquecível, pois se está na agenda, vai ser show", completa.

Saiba mais sobre o Bananalama:

"Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo", o Bananalama começou em 2004. Realizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá (SC), cidade a 210 quilômetros de Florianópolis, capital brasileira da banana, o evento está na 13ª edição e reúne milhares de apaixonados pelo off-road de todo o Brasil e também da América do Sul. São quatro dias repletos de atrações como sorteio de veículos, supertrilha, apresentações de manobras radicais, shows musicais, arena de exposições e muito mais. Em 2010 e 2013, o Bananalama entrou para o livro dos recordes como o maior encontro de trilheiros do mundo. Mais de quatro mil participantes de motos, além de centenas de quadriciclos e UTVs garantiram este feito. O objetivo do encontro é manter vivo o espírito esportivo, com responsabilidade ambiental e social, além de divulgar e movimentar o turismo do município de Corupá e do Estado de Santa Catarina.

Sobre a Agenda Off-Road:

Apaixonados por esportes fora de estrada, a Agenda Off-Road (www.agendaoffroad.com.br) surgiu para divulgar os eventos do segmento. O objetivo é informar pilotos, navegadores, garupas, duplas, atletas em geral das modalidades e categorias que mais lhes interessam. Para os organizadores, o site criou uma ferramenta fácil e ágil, na qual é possível cadastrar eventos, publicar informativos, anexar documentos, controlar inscrições e escolher qual a forma de pagamento que será utilizada.

O Super Bananalama 2019 - oferecimento Pro Tork já conta com os patrocínios da Pro Tork, Can-Am e Agenda Off-Road. A realização é da Arsenal Eventos de Ativação.

Notícias

Página inicial