Motor On Line
Notícias-

Cacá Bueno conquista mais uma pole no Jaguar I-PACE e-TROPHY
Reportagem: Rodrigo França
Foto: José Mario Dias
RFI
Brasileiro fez o melhor tempo no treino classificatório hoje e larga pela segunda vez consecutiva em primeiro; Sergio Jimenez esteve perto de garantir a dobradinha e larga na 3ª colocação.

Pela segunda vez consecutiva, Cacá Bueno larga na pole position na primeira competição mundial de carros de turismo elétricos, o Jaguar I-PACE eTROPHY. A posição de honra foi conquistada no treino classificatório disputado neste sábado pela manhã na China (sexta à noite no horário de Brasília), no circuito de rua de Sanya.

“Começamos a etapa liderando o primeiro treino livre e agora conseguimos esta importante pole position. Vamos agora seguir trabalhando forte para converter este resultado em vitória”, diz Cacá, que registrou sua melhor passagem em 1m27s373, superando Simon Evans, da Nova Zelândia, por cinco centésimos de segundo.

Por muito pouco Sergio Jimenez não garante a dobradinha do Jaguar Brazil Racing no grid de largada da quarta etapa do campeonato. Com o tempo de 1min27s415, ele ficou apenas a 0s03 do segundo e a 0s008 de Cacá. “Vai ser uma corrida bem disputada e temos tudo para brigar pelo pódio e vitória”, diz Jimenez, que ficou entre os três primeiros em todas as provas da temporada até aqui.

A largada da prova da China será neste sábado, às 2am (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports a partir das 1h45.

Notícias

Página inicial