Motor On Line
Notícias-

Rally: Pro Tork busca dois títulos no Paranaense de Enduro de Regularidade
Reportagem: Daniela Burgonovo
Imprensa Pro Tork

A Pro Tork buscará dois títulos no Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade 2019, que inicia com a disputa da 23ª edição do Enduro das Cachoeiras, neste fim de semana, dias 30 e 31 de março, no município de União da Vitória. A prova também válida pela segunda etapa da Copa Brasil e do Sul-Brasileiro.

Emerson “Bombadinho” Loth é o atual campeão da categoria principal, a Master, e apontado como favorito em mais uma temporada. Já o colega de equipe, Jony Jachtchechen tentará ser campeão na classe Over 40. “A expectativa de ambos é de começar a competição com vitória”, afirma Bomba.

As trilhas preparadas pelos organizadores prometem grandes desafios. No sábado, os pilotos que competem pela Copa Brasil e Sul-Brasileiro vão percorrer 122 km, trajeto que deve ser concluído em seis horas. Já no domingo, juntam-se os pilotos do Paranaense para mais 115 km, em cinco horas.

O Parque Ambiental Ary Queiroz, no bairro Ponte Nova, servirá como base para o evento. A programação inicia no sábado, com a largada promocional a partir das 9h30, enquanto que no domingo, os pilotos saem às 8h. O local oferece ampla infraestrutura e o público tem acesso liberado.

Serviço: Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade 2019

Etapa: 1
Quando: 30 e 31 de março
Onde: União da Vitória (PR)
Entrada: Franca

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Notícias

Página inicial