Motor On Line
Notícias-

Divisão Motorsport da Viemar é fornecedora oficial da Mercedes Benz Challenge
Reportagem: Glauce Schütz
Foto: Divulgação
MS2 Comunicação
Empresa é responsável pelo desenvolvimento dos braços oscilantes da suspensão do modelo CLA AMG 45.

Neste final de semana, quando os motores da Mercedes Benz Challenge no modelo CLA AMG 45 roncarem em Londrina (PR), para terceira etapa, a categoria estampará no safety car e em todos os carros do grid a marca Viemar, através de sua divisão Motorsport. A empresa tem uma parceria duradoura com a categoria e que vem ao encontro das suas estratégias de mercado, através de um maior relacionamento e novos produtos para o mercado de reposição automotiva.

"Nossa parceria com a Mercedes Benz Challenge já acontece há cinco anos, onde nosso componente faz parte do carro. A ideia é usarmos o evento para aproximarmos ainda mais nossos clientes das emoções das pistas. O evento é fantástico e reúne aspectos como emoção, velocidade, adrenalina. É a plataforma perfeita para trabalharmos a nossa marca, pois são oito etapas em regiões onde temos forte atuação", disse José Salis, diretor comercial e marketing da empresa.

Além do apoio a categoria através de uma parceria técnica, a Viemar Automotive também apoia a equipe Della Via Racing Team, com dois carros na categoria Classe C250. A terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge abre a programação neste sábado, com duas sessões livres e o treino classificatório. A corrida está programada para domingo, às 12h50.

Sobre a Viemar Automotive

A Viemar Automotive tem sua planta no Rio Grande do Sul, onde abriga uma moderna infraestrutura com tecnologia avançada para garantir a qualidade dos seus produtos.

A empresa, que atua desde 1996 no mercado de reposição, é líder no mercado de peças para suspensão e direção, com aplicações em automóveis nacionais e internacionais, atingindo mais de 60 montadoras. Conheça mais sobre a Viemar acessando o site www.viemar.com.br

Notícias

Página inicial