Motor On Line
Notícias-

Márcio Campos no pódio da Stock Light em Londrina
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Vanderley Soares
Piloto gaúcho da Motortech Competições termina em terceiro lugar na primeira corrida deste sábado.

O piloto Márcio Campos começou o final de semana com o pé direito, com o terceiro lugar na primeira corrida da rodada dupla da Stock Light, neste sábado, em Londrina (PR). O gaúcho da Motortech Competições, que largou na terceira colocação do grid se manteve nas disputas pelas primeiras posições durante toda a prova.

“Chegamos onde queríamos, nosso objetivo era esse, subir na tabela de classificação do campeonato. Nosso carro estava muito bom na corrida, de reta, de curva, conseguimos alcançar os carros da frente, mas depois começou a perder um pouquinho de motor e isso não nos permitiu atacar mais os primeiros, e finalizamos na terceira posição, que foi bom o resultado, o saldo foi positivo. Para amanhã a expectativa é boa, vamos escalar o pelotão , resolver o carro, e com certeza vamos buscar o maior número de pontos possíveis”, disse o piloto que tem o apoio da Viemar Automative.

Companheiro de Márcio Campos, André Moraes Jr. sofreu com uma quebra de câmbio e acabou abandonando. Neste domingo acontece a segunda prova às 08h58 (de Brasília), com transmissão ao vivo do youtube da categoria.

A participação do Piloto Márcio Campos é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Programa Pró-Esporte, projeto Formando Campeões, proposto pela Motortech Competições.

Notícias

Página inicial