Motor On Line
Notícias-

Bananalama Expo traz diversidade de produtos e serviços para edição de 2019
Reportagem: Carolina Yada
Foto: Rodrigo Phillips
Público poderá visitar mais de 30 estandes durante os quatro dias de evento no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá (SC).

Sucesso na última edição, o Bananalama Expo, área de exposição e vendas de produtos, serviços, entretenimento e alimentação, traz para o Super Bananalama 2019 - oferecimento Pro Tork muita diversidade para o público que estará de 4 a 7 de julho, em Corupá (SC), no "Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo", já homologado pelo livro dos recordes.

Mais de 30 estandes e uma grande infraestrutura serão destinadas para empresas e marcas do segmento, além de outras parceiras do evento. A expectativa é reunir mais de 4.000 trilheiros e um total de 50 mil pessoas que passarão pelo Seminário Sagrado Coração durante os quatro dias.

Para quem quer aproveitar a oportunidade para adquirir novos equipamentos, a Pro Tork montará novamente uma megaloja, com produtos essenciais para fazer uma boa e segura trilha. Capacetes, conjuntos com calça e camisa, botas, luvas e óculos são os principais destaques do espaço.

Também pelo segundo ano consecutivo, a Honda levará a carreta da equipe oficial de competições, que funcionará como área de relacionamento com imprensa e clientes, local para bate-papo dos trilheiros com os pilotos da fábrica e exposição da CRF 250F, a moto oficial do Super Bananalama 2019. Uma pista exclusiva de test-ride será disponibilizada para aqueles que quiserem pilotar o modelo.

A Can-Am estará no Bananalama Expo com uma grande área para a galera ver de perto os quadriciclos Outlander e UTVs Defender e Maverick da empresa líder do segmento. O público também poderá testar os modelos Defender, Maverick Sport e o Outlander 570. Outras empresas do setor que terão produtos em exposição e comercialização são: a Borilli Racing, o pneu oficial do evento, com a nova linha 7 Days e a Motul, especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes para motores de alta tecnologia.

Entre as novidades do Bananalama Expo, o Moto Pub promete ser o ponto de encontro da galera que quer curtir todas as experiências do evento. É uma mistura de bar, que servirá petiscos, e cervejaria artesanal. Tudo isso bem ao centro da área de exposições.

A loja oficial do Super Bananalama 2019 também deve ser um dos locais mais procurados para aqueles que quiserem levar de recordação camisetas e produtos da linha casual do "Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo".

Outro local preferido de quem já conhece o Bananalama é o espaço da Asbanco, Associação dos Bananicultores de Corupá. Lá o público pode tirar foto e até mesmo levar para casa os imensos e premiados cachos de bananas. É também uma oportunidade para conhecer, provar e comprar outros produtos derivados da fruta tradicional da região.

Parceiros como Delka Motor Home, Uvel Chevrolet, Ipiranga Lubrificantes, W Tech Suspensões, Sumatra 4x4 Barracas, Dibrape, Master Flex Colchões, DRJ Rádio Comunicação, Kings Company e Carbo Brasil/Eco Local também terão estandes no Bananalama Expo, o que ressalta ainda mais a diversidade do espaço.

Inscrições:

Para participar do Super Bananalama 2019, basta acessar www.bananalama.com.br e fazer a inscrição antecipada até 3 de julho, às 20h. O valor é R$ 150 e inclui também entrada gratuita em todos os dias do evento; descontos para os ingressos dos shows; café da manhã, almoço e lanche no neutro; uma diária de estacionamento; possibilidade de adicionar almoço extra para acompanhantes na área exclusiva para os trilheiros; kit trilheiro com camisa off-road e o principal: direito a concorrer a todos os prêmios do sorteio (dez motos Honda CRF 250F e uma caminhonete Chevrolet Montana 0Km, sendo que um único ganhador levará o carro com uma moto na caçamba e recheado de equipamentos off-road). É possível fazer a inscrição no dia, porém só terá direito à participação no sorteio de apenas cinco motos CRF 250F 0Km.

Saiba mais sobre o Bananalama:

"Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo", o Bananalama começou em 2004. Realizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá (SC), cidade a 210 quilômetros de Florianópolis, capital brasileira da banana, o evento está na 13ª edição e reúne milhares de apaixonados pelo off-road de todo o Brasil e também da América do Sul. São quatro dias repletos de atrações como sorteio de veículos, supertrilha, apresentações de manobras radicais, shows musicais, arena de exposições e muito mais. Em 2010 e 2013, o Bananalama entrou para o livro dos recordes como o maior encontro de trilheiros do mundo. Mais de quatro mil participantes de motos, além de centenas de quadriciclos e UTVs garantiram este feito. O objetivo do encontro é manter vivo o espírito esportivo, com responsabilidade ambiental e social, além de divulgar e movimentar o turismo do município de Corupá e do Estado de Santa Catarina.

O Super Bananalama 2019 - oferecimento Pro Tork tem patrocínio da Pro Tork, Can-Am, Honda, Agenda Off-Road, Borilli Racing - Pneus Off Road, KG Motos e Motul. Já a Arena Radical conta com a Erbs Baterias como patrocinadora. Os parceiros estratégicos são: Triplac, Hotel Itajara, Evolution Containers e Bompack. A realização é da Arsenal Eventos de Ativação.

Programação completa do Super Bananalama 2019
Local: Seminário Sagrado Coração de Jesus - Corupá (SC)

4/7 - Quinta-feira
18h - Abertura dos portões
18h30 - Solenidade de abertura
20h às 22h - Shows radicais
22h30 - Abertura dos shows musicais e tenda eletrônica

5/7 - Sexta-feira
11h30 - Abertura dos portões
18h às 23h - Inscrições e validação das inscrições antecipadas
14h às 19h - Bananalama Expo
19h30 às 22h - Shows radicais
22h30 - Abertura da Arena Musical

6/7 - Sábado
11h30 - Abertura dos portões
15h às 23h - Inscrições e validação das inscrições antecipadas
14h às 19h - Bananalama Expo
19h às 22h - Shows radicais
22h30 - Abertura da Arena Musical

7/7 - Domingo
6h - Abertura dos portões e início das inscrições
9h - Largada Quadriciclos e UTVs
9h30 - Largada Motos
10h às 15h - Apresentações musicais
10h às 17h - Shows radicais
13h - Início da chegada dos trilheiros
17h - Sorteio 10 motos e 1 caminhonete 0Km
18h30 - Show musical
20h30 - Encerramento

Notícias

Página inicial