Motor On Line
Notícias-

Com 2º lugar na Hungria Enzo mantém 100% de pódios e segue vice da F3
Reportagem: Rodrigo França
RF1
Jovem piloto brasileiro conquistou a segunda colocação na corrida deste sábado (6); prova 2 está prevista para as 6h30 (horário de Brasília) deste domingo (7) e a corrida 3 será às 11h40, também no me

Logo em sua estreia na Hungria, o brasileiro Enzo Fittipaldi manteve os 100% de aproveitamento em pódios na temporada da F3 Regional Europeia em Hungaroring, tradicional circuito da F1. O jovem piloto conquistou a segunda colocação na prova deste sábado (6) e segue na vice-liderança do campeonato.

“Foi um bom início para o final de semana. Eu queria a vitória, claro, mas fiz uma boa prova e mantive a sequência de pódios da temporada. Agora, sentaremos para trabalhar e vamos com tudo nas duas provas de amanhã para conquistar a liderança”, diz Enzo, que é patrocinado por AirBit Club, TNT, Baterias Moura, Claro e PLGG.

Campeão da F4 Italiana em 2018, Enzo faz sua terceira temporada com a Prema no automobilismo europeu. O neto de Emerson Fittipaldi também integra a Academia de Pilotos da Ferrari desde 2016. Em 2019, Enzo faz sua estreia na F3 e tem se destacado desde a primeira etapa. Foram seis pódios em seis corridas, incluindo sua primeira vitória na nova categoria em Paul Ricard, na França.

“O início da temporada tem sido excelente. O carro está muito bom, bem rápido e tenho certeza de que continuarei brigando pela liderança até o fim do campeonato. Eu quero o título da F3 Regional e vamos trabalhar bastante para isso”, diz Enzo, que também já garantiu uma pole em 2019.

A prova 2 está prevista para as 6h30 (horário de Brasília) deste domingo (7) e a corrida 3 será às 11h40, também no mesmo dia.

Notícias

Página inicial