Motor On Line
Notícias-

Kart: Mittag Motores parte para disputar o Brasileiro
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Bruna Mansur
KGCom
Empresa especializada na preparação de motores e carburadores competirá nas duas próximas semanas em Cascavel (PR).

No último final de semana de competições antes do início do mais importante evento do kartismo nacional, o 54º Campeonato Brasileiro, a Mittag Motores esteve presente – com sucesso – em um compromisso no “quintal de casa”. Em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, a empresa gaúcha especializada na preparação de motores e carburadores disputou a 3ª etapa da Copa Centro-Serra de Kart.

E o final de semana foi bastante positivo e proveitoso para a Mittag Motores. Na categoria 125 Graduados, a mais rápida do campeonato, a empresa comemorou uma dobradinha, com Rômulo Nascimento em 1º e Bayard Santos em 2º.

A Mittag Motores conquistou uma segunda vitória na rodada da Copa Centro-Serra, com o jovem Luís Eduardo Schons, que subiu no alto do pódio da categoria Júnior.

Por fim, Rodrigo Vieira também representou a Mittag Motores no pódio depois de conquistar a 4ª posição na somatória final da categoria Sênior.

“Foi mais um final de semana positivo para a Mittag Motores, com vitórias e pódios em Venâncio Aires”, resume o engenheiro Samuel Mittag. “Agora o foco passa a ser total no Campeonato Brasileiro, que começa na próxima semana em Cascavel. Agradeço a Vernieri Competições, Speed Kart, JDM Competições e a todos os pilotos”, finaliza o comandante da Mittag Motores.

Notícias

Página inicial