Motor On Line
Notícias-

Rally: paranaenses celebram estria em categoria no RS
Reportagem: Edson Castro
Prime.Com
Dupla de Cascavel destaca boa prova no final de semana e j projeta etapa do Brasileiro no final do ms.

A estréia dos paranaenses Sandro Suptitz e Eduardo Ortolan na prova de Panambi, região noroeste do RS e que sediou a quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade, foi marcada por um bom desempenho da equipe Cascavel Rally.

Na categoria de tração 4x2, Cascavel, PR, assegurou um ótimo resultado com a dupla Sandro Suptitz e Eduardo Ortolan, em 58min30 de prova. "Foi uma corrida muito boa, especiais rápidas, muito bom andar aqui. Na prova deu tudo certo, conseguimos liderar a primeira parte e depois fomos administrando também para no final somar pontos importantes também pensando na sequência do Campeonato", acrescentou Suptitz.

"Uma corrida muito legal, Panambi está de parabéns, especiais muito boas e para nós deu tudo certo. A equipe nos entregou um carro em perfeitas condições de competir e ao final só temos a celebrar o desempenho conquistado nesta etapa", acrescentou Ortolan.

Agora a dupla passa a se preparar para o próximo desafio, a etapa de São Paulo, em Lençóis Paulista, pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rali. A corrida está marcada para os dias 26 a 28 de julho.

Supitz e Ortolan competem com o patrocínio da Beux, Jangal, Auto Posto Texas, CIA Turismo, Moinho Rio Azul, Bar do Didi, Rei do Pão, Ótica Curitiba, Mizuno, Auto Escola Senna e TireShop.

Notícias

Página inicial