Motor On Line
Notícias-

Stock Car: novo conceito é a aposta de Diego Nunes
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Rodrigo Guimarães
Último piloto a cravar a volta mais rápida durante a corrida em Santa Cruz do Sul em 2018 chega confiante para mais uma disputa.

Animação e confiança é o que demostra o piloto paulista Diego Nunes para a disputa da quinta etapa da Stock Car da temporada 2019, que acontece neste final de semana no circuito de Santa Cruz do Sul (RS), cidade do interior gaúcho.

A bordo do carro #70, Nunes aposta em um novo conceito para o carro, trabalho que desenvolveu com a nova equipe - a estreante KTF Sports - e será testado durante os treinos. O piloto também foi o último a cravar a volta mais rápida no circuito gaúcho na quinta etapa na temporada passada.

“Em Santa Cruz vamos tentar um conceito novo, justamente com meu carro que já queríamos testar desde o início do ano, enquanto o Marquinhos (Gomes) vai seguir a linha que estamos trabalhando, mas acreditamos que vai dar certo. O que falta é encaixar, porque já passamos perto do pódio por duas vezes, vamos brigar para estar sempre entre os oito primeiros, brigar pelo Q3 que é o nosso objetivo e evoluindo dia a dia, quem sabe até o final do ano levar uma vitória para casa”, contou animado o piloto que tem patrocínio da America Net e Harald Chocolates e apoio da Red Nose e Mareye Óculos.

A etapa de Santa Cruz terá apenas dois dias de atividades. Os treinos livres e o classificatório acontecem no sábado. No domingo, as duas provas terão 40 minutos e mais uma volta cada, com suas largadas às 11 horas e meio-dia (ambas ao vivo no SporTV).

Confira a programação para a etapa de Santa Cruz do Sul:

Sábado, dia 20
8h10 às 8h25: Shakedown
8h35 às 9h30: 1º Treino Livre
10h25 às 11h20: 2º Treino Livre
12h20 às 13h15: 3º Treino Livre
14h30 às 15h30: Classificatório

Domingo, dia 21
9 às 10h00: Visitação aos Boxes
11h00: Largada Corrida 1
12h00: Largada Corrida 2

Notícias

Página inicial