Motor On Line
Notícias-

Stock Car: equipe Hot Car arrecada agasalhos em Santa Cruz do Sul
Reportagem: Cleber Bernuci
Foto: Vanderley Soares
P1 Media Relations
Pilotos Rafael Suzuki, Pedro Cardoso e o argentino Agustín Canapino farão campanha com moradores locais nesta sexta-feira (19).

O frio que atingiu o País na última semana acendeu o sinal de alerta em várias cidades, principalmente onde há grande carência de moradia e o número de moradores de rua é alto. Sendo assim, sempre que o inverno começa no Brasil, as campanhas de arrecadação de agasalhos para doação a famílias carentes tomam forma, principalmente no centro-sul brasileiro.

Na etapa em que a Stock Car deverá encarar as mais baixas temperaturas do ano, no interior do Rio Grande do Sul, a equipe Hot Car Competições, enquanto se prepara para a rodada dupla de Santa Cruz do Sul, fará também uma campanha de arrecadação de agasalhos na cidade junto às outras equipes da categoria. A ação acontece na sexta-feira (19) das 11h30 às 13 horas em frente à Catedral São João Batista.

Para aumentar o estímulo à doação, a Hot Car vai sortear um agasalho da equipe, da atual temporada, e também um par de ingressos de arquibancada com visitação aos boxes (que ocorre no domingo em horário a ser definido pela organização do evento). Basta o doador fazer uma foto da entrega do agasalho a um dos pilotos da equipe (Rafael Suzuki, Pedro Cardoso ou Agustín Canapino) e postar no Instagram marcando o perfil da equipe (@hotcarcompeticoes). Importante que o perfil do doador seja aberto, para que a equipe receba a notificação do aplicativo. O sorteado será premiado ainda na sexta-feira (19).

“É importante nos juntarmos a esta campanha, porque juntos somos mais fortes e poderemos, assim, alcançar um número maior de pessoas necessitadas. É uma ação exemplar da Stock Car para abraçar essas pessoas e diminuir um pouco este sofrimento”, diz Amadeu Rodrigues, chefe da Hot Car Competições.

Na sexta-feira (19), os pilotos da Hot Car estarão em frente à Catedral São João Batista, no centro de Santa Cruz do Sul, recebendo agasalhos junto a outros pilotos da Stock Car. O material arrecadado será destinado a uma ONG da cidade, a ser indicada pela prefeitura.

Programação

Sábado, 20 de julho
08h10: Shakedown
08h35: Treino Livre 1
10h25: Treino Livre 2
12h20: Treino Livre 3
14h30: Classificação

Domingo, 21 de julho
11h00: Largada Corrida 1
12h02: Largada Corrida 2

Notícias

Página inicial