Motor On Line
Notícias-

Stock Car: em Campo Grande Felipe Lapenna larga no top15
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Bruno Terena
Piloto da Cavaleiro Sports acredita em corrida de sobrevivência, devido as características da pista.

O grid de largada da primeira corrida da Stock Car em Campo Grande (MS) está definido. No classificatório realizado neste sábado (10), Felipe Lapenna vai largar no top15. O objetivo do piloto na rodada dupla deste fim de semana é somar o maior número de pontos possíveis.

Além disso, o piloto da Cavaleiro Sports está confiante na estratégia, trabalho da equipe e desempenho do carro para conseguir um bom resultado neste domingo. Os treinos de sábado provaram que será uma corrida com bastante imprevistos, já que as características do circuito bastante abrasivo e o calor escaldante acabam também sujando bastante a pista.

“Estou bem satisfeito com o resultado de hoje. Nos treinos tivemos sempre um carro equilibrado e conseguimos bater nossa meta que era ir pro Q2, que a gente sabe que é bem difícil. Amanhã temos que pensar em uma boa estratégia, já que largamos em 15º. Sabemos que não tem como fazer as duas corridas, ou se opta por uma ou por outra, pois está havendo um desgaste grande dos pneus. Temos que largar na primeira e tentar marcar o máximo de pontos, quem sabe largar na pole na segunda e somar bem no final de semana. Amanhã será uma corrida de sobrevivência e vamos para cima!”, destacou Lapenna.

Companheiro de Lapenna, Denis Navarro larga logo atrás em 17º e também espera uma grande corrida. A sexta etapa da Stock Car acontece neste domingo, com largada da primeira corrida às 15h (horário de Brasília).

Notícias

Página inicial