Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Cavaleiro Sports entre os melhores em Cascavel
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Bruno Terena
Trabalho reconhecido nas pistas da equipe paulista que se destacou na sessão classificatória e colocou os dois carros no Q2.

O Autódromo Zilmar Beux recebe neste final de semana a nona etapa da maior categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car, onde mais uma vez a equipe Cavaleiro Sports se mostrou competitiva em todos os treinos e entrou para o Q2 na sessão classificatória que aconteceu na tarde deste sábado, definindo o grid de largada em Cascavel (PR).

Na reta final da temporada 2019, os pilotos Denis Navarro e Felipe Lapenna, conseguiram um bom desempenho e disputaram o qualy 2, onde os apenas 15 pilotos disputam os seis melhores tempos para depois definir a pole position.

Lapenna cravou o décimo melhor tempo, marcando 1min02s211. "É um dos melhores finais de semana da equipe de um modo geral. A equipe vem fazendo um grande trabalho, desde os primeiros treinos andamos bem, não tivemos nenhum problema e estivemos sempre rápido. Na tomada, eu sinceramente estou bem feliz, esperava um pouco mais pelo que vinha apresentando nos treinos, mas a gente sabe que esse horário da tomada engana bastante, pois estava 18 graus mais quente, em relação ao treino da manhã. Aí o comportamento do carro muda bastante, mas amanhã tenho certeza, que será um grande dia", destacou o dono do carro #110.

Companheiro de Lapenna, Denis Navarro, que foi destaque nos treinos da sexta-feira, também ficou entre os quinze mais rápidos e sairá da décima terceira posição. “O qualy hoje foi bom, mas esperávamos um pouco mais, corrida de Stock Car é bem apertada, mas tínhamos feito bons treinos, estamos bem competitivos. Fomos primeiro no primeiro treino, sétimo no segundo, mas estamos evoluindo, esse é nosso segundo ou terceiro Q2 seguidos, então mostra que estamos no caminho certo. Agora entender um pouco mais do qualy pra conseguir cada vez mais evoluir, e largar mais a frente porque é bem importante para o final de semana, mas amanhã temos chances de fazer uma excelente prova”, contou Navarro que marcou o tempo de 1min02s298.

A rodada dupla começa às 11h no domingo e será exibida ao vivo pelo Sportv 2.

Notícias

Página inicial