Motor On Line
Notícias-

Fim de ano corrido para uma temporada concorrida
Reportagem: Ricardo Montesano / Kaká Ambrósio
Foto: Divulgação
Mediaone Comunicação
De olho no ano que vem, piloto Kleber Eletric finaliza 2019 em plena energia e com carga total para 2020.

Fim de ano sempre apresenta novidades que geram expectativas para o ano vindouro. Seguindo a regra, o piloto Kleber "Eletric" Barcellos anunciou patrocínio para disputar as duas etapas finais da temporada 2019 da Stock Car Light. Suas atuais patrocinadoras no campeonato Hyundai HB20, a blindadora de automóveis Eleven e HB Automotive, apostam no piloto e decidiram investir nas duas corridas finais do ano com pensamento na renovação para 2020. A primeira prova vai ser disputada em Goiânia, no fim de semana dos dias 23 e 24/11, e o piloto não vê a hora de se "vestir com o carro" para acelerar o motor de 380cv no traçado do autódromo goiano.

A jornada do fim de semana será forte, porque junto com a Stock Car Light, também acontece a penúltima etapa da temporada 2019 do campeonato brasileiro HB20, categoria monomarca da Hyundai que Kleber está disputando regularmente este ano e vem brigando pela liderança e pelo título da classe Super. O piloto assinou o contrato com o CEO da Eleven Blindados na noite de segunda-feira, 11/11, data estrategicamente escolhida, durante a inauguração da nova unidade da empresa, em São Paulo.

"Somos uma empresa com DNA genuíno no cenário automobilístico, com uma grande experiência em revenda de carros esportivos multimarcas, instalação de acessórios especiais e blindagem de alto padrão, sempre com as melhores ofertas para as experiências dos nossos clientes. Pensando nisso, o apoio ao Kleber nos parece natural. Um piloto em pleno amadurecimento, que apresenta uma performance de alto nível, competindo em uma das categorias mais importantes do automobilismo nacional. Esta é uma excelente maneira de traduzir o significado do grupo Eleven", afirma Henrique Frederico, sócio-diretor da blindadora.

Apaixonado por automobilismo, Kleber Eletric, após cinco anos correndo de kart, conquistando o título de campeão brasileiro em 2018, decidiu partir para a carreira como piloto de carros. Sua prova inaugural foi em 2018, na etapa de São Paulo da Porsche Cup, competição considerada como a mais importante na categoria Gran Turismo na América Latina. Este ano, Kleber está focado no título da classe Super do campeonato Hyundai HB20, mas já coloca na mira o alvo para 2020: HB20 e Stock Car Light.

"Me sinto honrado pela confiança que está sendo depositada em mim e na minha trajetória. As corridas são a minha paixão e poder contar com o apoio de patrocinadores desse peso é um passo muito importante na minha carreira. Me deixa ainda mais motivado para encerrar o ano em grande estilo e já trabalhar pensando na próxima temporada", comenta Kleber sobre o apoio de seus patrocinadores, a Eleven Blindados e HB Automotive.

"Esse rapaz tem valores especiais. Além de bom piloto, é um camarada verdadeiro, focado nas responsabilidades e nas entregas. Por isso, resolvemos atrelar nossa marca ao piloto. E estamos muito satisfeitos com os resultados. Temos exposição da marca e ótimas oportunidades para a ativação de relacionamento com nossos clientes durante os eventos", afirma Rodrigo Araújo, CEO da HB Automotive.

Terminando 2019 e preparado para 2020, Kleber Eletric finaliza dizendo: "Estou com carga total e plena confiança para encarar a concorrida temporada que vem. Deus no comando. Bora correr".

Notícias

Página inicial