Motor On Line
Notícias-

Sena. Jr / Roncen encerram o Super Turismo RS com vitória e título
Reportagem: Niltão Amaral
Foto: Grégori Dai Prá
LF Assessoria

Um fechamento de temporada com chave de ouro: apesar de já ter o título conquistado por antecipação, a dupla da ADESCA, Luiz Sena Jr./Maicon Roncen venceram a etapa final do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, realizada no último sábado, no Autódromo Internacional de Tarumã.

Sena Jr / Roncen fizeram uma prova consistente, sem maiores imprevistos, e conquistaram nada menos que dez posições com o Celta #197, chegando na 11ª colocação geral, frente a carros mais potentes, e vencendo na categoria TL.

"Fizemos uma temporada perfeita, e encerramos com chave de ouro, com vitória e título. Gostaria de agradecer ao meu parceiro Roncen, à minha equipe, que fez um trabalho impecável, tanto na preparação do carro quando no trabalho de box, e também ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul, que apoia o esporte com o programa Pró-Esporte, viabilizando nossa participação e a de muitos outros atletas de várias modalidades", disse Sena Jr.

"Vencer é sempre muito bom, mesmo já estando com o título já conquistado. Agradeço a todos que nos apoiaram durante toda a temporada", declarou Roncen.

Além da corrida, a equipe promoveu uma ação social, levando crianças da ONG Pequena Casa da Criança para assistir à corrida, proporcionando um dia muito especial para todos.

A participação da Adesca é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte - Programa Pró-Esporte, projeto Automobilismo Gaúcho. Segurança Vêneto, MATVSUL e Trans Roncen são empresas parceiras da iniciativa.

Notícias

Página inicial