Motor On Line
Notícias-

Stock Car: acompanhe as transmissões em Goiânia
Reportagem: R. Siqueira / B. Vicária / L. Marson
Foto: Duda Bairros
imprensa Stock Car
Final de semana no Centro-Oeste definirá os candidatos ao título da temporada. Copa HB20 e Stock Light também terão suas corridas exibidas na TV e na Internet.

O final de semana será dos mais agitados no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), que receberá a 11ª e penúltima etapa da temporada 2019 da Stock Car. A rodada dupla na capital goiana definirá quais dos oito postulantes ao título disputarão de fato o campeonato na etapa final do ano, que acontecerá no mês de dezembro, em São Paulo (SP). Mas quem não puder ir ao circuito poderá acompanhar as atividades da categoria mais importante do automobilismo brasileiro, além das provas da Stock Light e da Copa HB20 por diversas plataformas. A Stock Light, aliás, já pode conhecer seu campeão no fim de semana. Veja a grade completa de transmissões no final do texto.

Stock Car

As transmissões da categoria principal começam no sábado (23), quando o YouTube da Stock Car exibe o terceiro treino livre do final de semana ao vivo, a partir das 10h15. Na sequência, o portal GloboEsporte.com mostra, a partir das 13h30, a classificação que definirá as posições de largada para a primeira das duas corridas do final de semana. No domingo (24), o canal Sportv 2 mostra, a partir das 10h30, a rodada dupla da Stock Car.

Light

O final de semana ainda contará com as provas da Stock Light, que realiza sua sétima rodada dupla na capital goiana. As corridas estão marcadas para 15h de sábado e 8h de domingo, as duas com transmissão ao vivo do YouTube da Stock Car e do canal de TV por assinatura Band Sports.

HB20

Pela primeira vez na temporada, a Copa HB20 fará suas corridas dentro da programação da Stock Car, e as duas corridas da etapa contarão com transmissão ao vivo. A prova de sábado, marcada para meio-dia, será exibida pelo YouTube da categoria e pelo Band Sports, mesmos canais que mostrarão a prova do domingo, marcada para 13h30.

Confira a grade de transmissão completa do final de semana:

Sábado - 23 de novembro
10h15 - Stock Car - treino livre (YouTube Stock Car)
12h00 - Copa HB20 - corrida 1 (YouTube HB20 e Band Sports)
13h30 - Stock Car - classificação (GloboEsporte.com)
15h00 - Stock Light - corrida 1 (YouTube Stock Car e Band Sports)

Domingo - 24 de novembro
8h00 - Stock Light - corrida 2 (YouTube Stock Car e Band Sports)
10h30 - Stock Car - corridas 1 e 2 (Sportv 2)
13h30 - Copa HB20 - corrida 2 (YouTube Copa HB20 e Band Sports)

Notícias

Página inicial