Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Cavaleiro Sports fica entre 10 melhores em Goiânia
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Rafael Gagliano
Felipe Lapenna e Denis Navarro tem bom desempenho e se mantêm confiantes para os trabalhos do final de semana da penúltima etapa da temporada.

A sexta-feira em Goiânia foi de resultados positivos para a equipe Cavaleiro Sports, onde começaram as atividades para a penúltima etapa da temporada 2019 da Stock Car com dois treinos livres. Os resultados dos pilotos Felipe Lapenna e Denis Navarro mostraram o bom desempenho da equipe, pois se mantiveram ambos entre os dez melhores nas duas sessões.

Lapenna finalizou o primeiro treino na quarta posição e o segundo com a nona colocação. “Foi um dia muito bom, os dois carros da equipe entre os dez nos dois treinos, começamos bem o final de semana. Fizemos um trabalho um pouco diferente, pensando mais na corrida. Amanhã vai ser um bom dia, tem previsão de chuva, mas acredito que teremos novamente um bom resultado”, contou o piloto do carro #110.

Já o companheiro de equipe de Lapenna, Denis Navarro fechou o dia com a nona e a décima posição na segunda sessão livre. “A equipe vem evoluindo bastante, dois P9, ainda tem alguns ajustes como sempre, mas é um carro promissor, que demostra que vai ser bem competitivo durante todo o final de semana, estamos confiantes, amanhã promete”, concluiu Navarro #05.

Os treinos da penúltima etapa da Stock Car continuam neste sábado em Goiânia, com o terceiro treino às 10h15 e a classificação acontece a partir das 13h30, com exibição no GloboEsporte.com. No domingo (24), a rodada dupla começará às 11h, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Notícias

Página inicial