Motor On Line
Notícias-

De Genipabu RN a Canoa Quebrada CE expedição reúne 21 UTVs
Reportagem: Ângela Monteiro
Foto: Divulgação
Mundo Press
Evento promovido pela concessionária BRP Da Fonte reúne 21 veículos e mais de 500 quilômetros de aventura off-road.

Com quatro dias de aventura off-road, uma expedição exclusiva para UTVs percorreu mais de 500 quilômetros entre a praia de Genipabu, em Extremoz (RN), e Canoa Quebrada, no município cearense de Aracati. O evento foi promovido pela Da Fonte, concessionária BRP de Recife (PE), e reuniu 21 veículos da Can-Am.

"Os participantes vieram de Recife e de outros locais de Pernambuco, como Vitória de Santo Antão, Caruaru e Floresta. O roteiro foi escolhido a dedo e trouxe paisagens incríveis", conta Fernando Da Fonte, proprietário da revendedora das motos aquáticas Sea-Doo, dos motores de popa Evinrude e dos veículos Can-Am.

A expedição, com equipe de apoio e estrutura de ponta, foi realizada entre os dias 15 e 19 de novembro. Os participantes receberam camisetas com proteção UV diariamente, com cores variadas, para aproveitar as belezas do roteiro.

Da Praia de Genipabu, o primeiro dia teve destino a São Bento do Norte (RN). "Saindo do hotel, fizemos travessia por balsa, passando por Barra do Rio, Praia de Graçandu, Pitangui, Jacumã, Muriu, Maracajau, Maxaranguape, rio Punau, Zumbi, rio do Fogo, Touros, Cajueiro, São Miguel do Gostoso e Caiçara do Norte, até chegar em São Bento do Norte. Foram 178 km de muitas belezas naturais, adrenalina e diversão", relata Da Fonte.

Com 196 km, o segundo dia foi até Areia Branca (RN). "Saímos cedo para desfrutar as dunas e seguir até o farol, ponto turístico de Galinhos. Continuamos o comboio com destino a Macau, local de muitas salinas e pontos para extração de petróleo. Passamos por outra balsa, estradas de chão e pelas praias Porto do Mangue, Dunas do Rosado e Serra do Mel, antes de chegar em Areia Branca."

O destino do terceiro dia foi a famosa praia de Canoa Quebrada, no litoral cearense - onde o grupo aproveitou o último dia do roteiro. "O caminho entre Areia Branca e Canoa Quebrada teve 130 km de pura diversão. Passamos por dunas, falésias e muitos outros pontos incríveis. Dedicamos o último dia para conhecer as belezas de Canoa Quebrada, como o pontal de Fortim, as lagoas Oásis e Paraíso e o Portal de Canoa, para a foto oficial do grupo. Fechamos a expedição com o pôr do sol nas dunas", conclui Da Fonte.

Para mais informações sobre os eventos promovidos pela Da Fonte, o site oficial da concessionária BRP é www.dafontebrp.com.br .

Sobre a BRP

A BRP é líder global no segmento de veículos motorizados esportivos, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de capacidade inventiva e foco intensivo no consumidor. O portfólio do grupo canadense é formado por produtos e marcas líderes de mercado, o que inclui as motos de neve Ski-Doo e Lynx, as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos on-road e off-road da Can-Am, os barcos Alumacraft e Manitou e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP apresenta como apoio a sua linha de produtos o suporte completo em peças, acessórios e vestuário, para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor.

Com vendas anuais de US$ 4,5 bilhões em mais de 100 países, o grupo conta com força de trabalho global composta por cerca de 10.350 pessoas motivadas e engenhosas. No Brasil, a empresa possui ampla cobertura nacional com 71 revendedores em todas as regiões, capacitados a proporcionar a melhor experiência aos clientes na venda de veículos, peças, acessórios e serviços.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Alumacraft, Manitou, Maverick X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Notícias

Página inicial