Motor On Line
Notícias-

Rally: Andrade Team fecha o Gaúcho com avaliação positiva
Reportagem: Edson Castro
Foto: Edson Castro
Prime.Com
Equipe garante importante colocação em sua primeira temporada completa.

O Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade terminou no último sábado, dia 7, com a sétima etapa, disputada em Marcelino ramos, norte do Estado. Foi a definição da tabela final de classificação em todas as quatro categorias.

Na RC3 (4x2), uma das mais disputadas no ano, a dupla Tiago de Andrade e Mateus Perin conseguiu finalizar na quarta colocação, após o também quarto lugar na etapa de Marcelino Ramos.

Para o piloto, uma temporada com avaliações positivas. "Foi um ano um tanto complicado para nós, com algumas quebras mecânicas que acabaram comprometendo parte do objetivo. Mas acredito que por ser nossa primeira temporada, conquistamos uma boa colocação", enfatizou Tiago.

Sobre a etapa de Marcelino Ramos, ressaltou a superação da dupla para poder completar. "Infelizmente logo na primeira especial havia uma pedra no meio do trecho e ao tentar desviar acabamos capotando. Conseguimos desvirar o carro e seguir no rali. Foi uma prova dura, cansativa, mas acredito que tudo, assim como no ano inteiro, serve de aprendizado para que possamos evoluir e buscar algo melhor em 2020", completa ele.

A equipe Andrade Rally Team compete no Gaúcho de Rally, categoria RC3 (4x2) com o patrocínio da Autosul Tintas, PPG Industries, Tintas Suvinil e Guinchos Erechim.

Notícias

Página inicial