Motor On Line
Notícias-

Kart: Com pole e vitória Orban é o grande campeão da Copa SP Light
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Fernando Silveira
Sem dar chance aos adversários, piloto venceu as três baterias da Sprinter e conquistou os títulos da Copa São Paulo Light e da Copa Interlagos.

É campeão! O piloto paulista João Pedro Orban conquistou neste sábado (14), no Kartódromo Ayrton Senna, Interlagos, uma temporada sensacional! Sem dar chance aos adversários, o jovem piloto largou na pole, fez a volta mais rápida e venceu as três baterias na categoria Sprinter, para conquistar o título da Copa São Paulo Light e da Copa Interlagos, em uma temporada de muita evolução.

“Quero em primeiro lugar parabenizar muito o trabalho da equipe Mauro Competições por esse grande ano. Tivemos adversários muito competitivos, que foram adversários fortes até o final, mas nós procuramos ir somando pontos, buscando bons resultados com foco nesse título”, vibrou Orban, atual campeão da Copa Brasil - Novatos e os vice-campeonatos Brasileiro e Paulista.

Na próxima temporada, o foco do piloto é disputar a categoria Graduados, nas principais competições do kartismo brasileiro.

Notícias

Página inicial