Motor On Line
Notícias-

Motovelocidade: Sharbel retorna ās pistas para ser tri paranaense
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: J. Capreti
Cascavel News
O curitibano Sharbel El Hajjar retornou ās pistas para conquistar o tri da categoria 1000cc Prķ no Paranaense de Velocidade.

Depois de ter ficado parado a temporada de 2018, Sharbel El Hajjar não poderia ter retorno melhor às pistas. Ele disputou e conquistou o título do Campeonato Paranaense de Motovelocidade, disputado em três etapas e todas no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. Com este título, Sharbel tornou-se tricampeão paranaense, uma vez que também venceu as temporadas de 2015 e 2017.

Sharbel conquistou o título com uma vitória e dois segundo lugares na temporada, somando 81 pontos, 21 a mais do que o paraguaio Leandro Buzinaro, que ficou com o vice-campeonato. "O retorno foi excelente. O título foi uma conquista importante, mas o que nos deixa mais contentes é que em todas as etapas fomos mais rápido do que na anterior", frisa Sharbel.

Sharbel adiante que para o próximo ano irá continuar disputando o Campeonato Paranaense, quando buscará o tetracampeonato. "Vamos continuar no Paranaense. Em função dos custos, uma competição nacional só se conseguir um patrocinador", finaliza Sharbel.

Notícias

Página inicial