Motor On Line
Notícias-

Rally: Mit Experience arrecada cestas básicas para comunidade carente
Reportagem: Gabriel S. El´Bredy
Foto: Divulgação
Mitsubishi Motor Imprensa
Realizada neste último final de semana em Cunha (SP), evento reuniu 60 veículos em dois dias de passeio pelas trilhas e cachoeiras da região.

Com foco na solidariedade, a Mitsubishi Motors realizou neste último final de semana a primeira etapa da temporada 2020 do Mitsubishi Experience, ação de experiência voltada aos proprietários dos modelos 4x4 da marca japonesa.

Em dois dias de evento, 60 veículos Mitsubishi percorreram as trilhas de terra, lama e cascalho da região de Cunha, interior de São Paulo, com direito à uma visita à Cachoeira do Desterro, em uma das mais belas paisagens do Vale do Paraíba, em meio à Mata Atlântica.

O evento seguiu todos os protocolos de proteção ao contágio do coronavírus, com a adoção de uma série de medidas que iam muito além da obrigatoriedade do uso de máscaras e do álcool em gel. Os participantes permaneceram o tempo todo dentro de seus veículos e mantiveram uma distância mínima recomendada pela OMS a todo momento.

Em linha com o conceito "Vem pra Trilha do Bem" criado pela Mitsubishi Motors no Brasil, as inscrições para o passeio foram condicionadas à doação de uma cesta básica e itens de higiene pessoal por veículo participante. As cestas foram arrecadadas e a Mitsubishi Motors ainda dobrou este volume, adquirindo as cestas do comércio local, como forma e incentivo à economia da região.

As doações foram encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade Municipal Nadir Vaz da Silva Monteiro e deverão beneficiar famílias carentes da região.

"O Mitsubishi Experience oferece aos participantes uma experiência única a bordo de seu veículo. É muito gratificante, em um ano tão atípico como este, poder reunir a nação 4x4 em meio à natureza, em uma experiência que só os proprietários de veículos da marca podem ter", afirma Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.

"Mesmo com todas as adaptações que adotamos para garantir a segurança de todos os envolvidos – convidados e organização – frente à essa pandemia, poder acompanhar dezenas de pessoas aproveitando o dia com sua família dentro de seus veículos é muito gratificante", complementa a executiva.

As próximas etapas do Mitsubishi Experience serão realizadas nos dias 3 e 4 de Outubro na cidade de São Roque. Quando abertas, as inscrições poderão ser feitas pelo site: www.mitsubishimotors.com.br.

O Mitsubishi Experience tem apoio de empresas parceiras que tornam essa experiência possível: Lubrax, W. Truffi Blindados, Axalta, JBL e Pirelli

Sobre a HPE Automotores

A HPE Automotores do Brasil é a representante oficial da Mitsubishi Motors no País. Tem escritório no coração comercial de São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias espalhadas por todo o território brasileiro. A empresa está no mercado desde 1991 e, além de produzir e vender veículos de alta qualidade, organiza eventos esportivos com clientes há mais de 25 anos. Para a HPE, ser 4x4 é um estilo de vida.

Notícias

Página inicial