Motor On Line
Notícias-

Kart: Pedro Montarroyos pronto para acelerar no Paraibano
Reportagem: Kako Marques
Foto: Pablo Franša
KMCom

Semana de velocidade na cidade do Conde-PB, litoral sul da Paraíba, para a terceira e penúltima etapa do Campeonato Paraibano de Kart 2020. A pista do Circuito Internacional Paladino, mais uma vez, será a sede da disputa, que vai reunir pilotos da Paraíba, Alagoas, Sergipe e Pernambuco. Este último, terá como um dos representantes, na categoria cadete, Pedro Montarroyos, do Recife, integrante da Equipe Podium. Lembrando, que na segunda etapa do Campeonato, o piloto foi o terceiro colocado.

Brigando pelo título de sua categoria, Pedro vem aprimorando o conhecimento da pista paraibana com seu coach, Élder Júnior, além de aprender cada vez mais sobre os segredos do funcionamento do kart, com Jucélio Conceição, que faz parte de sua equipe desde o início no kart.

"Agradeço muito aos dois. Muito obrigado por me ensinar tanta coisa. Por isso na próxima corrida quero acelerar e vencer," disse Pedro Montarroyos, em um dos treinos livres na pista da Paraíba, esta semana.

Na sexta-feira (02/10) estão programados os treinos livres oficiais da terceira etapa do Campeonato Paraibano. Já no sábado (03/10), os trabalhos começam a partir das 8h da manhã com o treino de aquecimento. Em seguida, terá a tomada de tempo que vai definir o grid de largada da primeira corrida do dia. A prova será iniciada com a categoria na qual Montarroyos faz parte: a cadete.

Notícias

Página inicial