Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Suzuki conclui 2020 com apoio Ticket Log / Repom e Edenred
Reportagem: Kelly Queiroz / Carina Eguia
RPMA Comunicação
A última etapa do campeonato 2020 aconteceu nodomingo, 13 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela TV aberta.

O piloto Rafael Suzuki disputou o último final de semana intenso pela temporada 2020 da Stock Car. Com apoio da Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, marcas da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, o piloto encarou a 12ª etapa - e última - da competição em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, disputada entre sexta (11) a domingo (13).

Após duas sessões de treinos e a classificação, a grande final do campeonato teve um corrida emocionante. Para Suzuki, a prova foi de recuperação e grande performance. Para evitar um acidente na largada, acabou caindo para 21º, mas conseguiu avançar bastante para cruzar a linha de chegada em 11º lugar. O título da temporada ficou com Ricardo Maurício, em prova transmitida pela Band, Sportv2 e em streaming para todo o mundo.

Com uma vitória na temporada, em Londrina, Rafael Suzuki ficou com a 14ª posição na classificação geral do campeonato, entre os 27 pilotos do grid, concluindo assim seu melhor ano na Stock Car.

Esse foi o segundo ano consecutivo de parceria entre Rafael Suzuki e as marcas Edenred. As logomarcas presentes durante toda a temporada no carro, no uniforme do piloto e nos boxes da equipe, traduzem a relação das marcas com o universo automotivo. A Ticket Log é referência no segmento de gestão de frotas e soluções de mobilidade por oferecer soluções inteligentes para o mercado urbano. A Repom disponibiliza soluções completas de gestão e pagamento de despesas para o mercado rodoviário de carga e a Edenred Soluções Pré-Pagas oferece soluções em meios de pagamento e gestão para os mais variados tipos de empresas.

O patrocínio é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte, que se soma às diferentes iniciativas de apoio à cultura e ao esporte lideradas pela Edenred Brasil dentro dos pilares globais de Sustentabilidade.

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR - Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".

Notícias

Página inicial