Motor On Line
Notícias-

Muggiati considera positivo primeiro ano na Stock Light
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Vanderley Soares
Cascavel News
O piloto paranaense estreou na Stock Light nesta temporada como piloto da Academia de Jovens Pilotos Toyota Gazoo Racing Brasil.

Um ano positivo, que superou expectativas. É assim que o paranaense José Luiz Muggiati Neto, da equipe Carlos Alves / Pride Construtora, define a sua primeira temporada da Stock Light, categoria de acesso à Stock Car. Muggiati encerrou o ano com uma vitória e se classificando em oitavo no campeonato, com 150 pontos; e foi o quarto melhor estreante, somando 203 pontos entre os Rookies.

Muggiati destaca que o ano de transição entre o kart e as categorias de Turismo é difícil, mas pode realizar um bom trabalho, evoluiu muito ao longa da temporada. "Vivemos praticamente todas as situações que poderiam enfrentar. Logo na estreia, em Goiânia, problemas técnicos praticamente nos impediram de andar, já que foram poucas voltas na corrida 1 e na 2 sequer largamos. Mas já na segunda etapa, em São Paulo, vieram as emoções de uma vitória ao ganharmos a corrida 1. Na segunda parte da temporada, andamos sempre entre os cinco primeiros. Estou feliz porque consegui ótimos resultados em uma categoria muito competitiva. Só tenho a agradecer à equipe, aos meus patrocinadores, familiares, amigos e a todos aqueles que torceram por mim", frisa Muggiati.

Muggiati é estreante na Stock Light como piloto da Academia de Jovens Pilotos Toyota Gazoo Racing – Brasil.

Notícias

Página inicial