Motor On Line
Notícias-

Kart: Alberto Otaz˙ preparado para as 10 Horas SP-Paris Endurance
Reportagem: MasterMidia
Foto: Sandro de Souza
Otaz˙ largou da pole position no ˙ltimo Endurance realizado no KGV.

Depois dos excelentes resultados neste início de ano, quando subiu no pódio em 90% das provas em que participou e venceu mais da metade delas, o piloto Alberto Otazú (Cardoso Funilaria e Pintura / Bianchi Automóveis /  AVSP / No Fire Services / Rolley Ball / Speed Truck / Imab / Concept Kart) vai animado para mais um grande desafio. Neste sábado (29/5), a partir das 8h30 no Kartódromo Granja Viana, ele disputará com a equipe Maverick Karting Team do Endurance 10 Horas São Paulo Paris, que terá transmissão ao vivo pelo link https://youtu.be/55EKAkcCxXw.

"Estou bem empolgado em participar desta prova. Estamos com um time bem coeso e com pilotos muito rápidos. Já largamos da pole e alcançamos excelentes resultados em alguns Endurances no KGV. Com a experiência adquirida por todos, confio que possamos lutar pelo pódio mais uma vez, apesar de que o objetivo da equipe é a vitória mesmo", avisa Otazú, que conquistou a pole position no Interclubes, último Endurance realizado na pista de Cotia (SP).

Sob a chefia de Antonio de Oliveira e um bom staff, a Maverick Karting Team vai participar com três kart, divididos por 13 pilotos: Alberto Otazú, Anderson Ribeiro, Anthony Peperone, Augusto Coutinho, Erick Sander, Fábio Laranjo, Flávio Alves, Galvane Ruivo, Matheus Nozaki, Matheus Sucena, Renan Mazucante, Rodrigo Oliveira e Rogério Cebola.

A Maverick Karting Team vem de ótimos resultados em provas longas, com vitória no Endurance Dia dos Pais, 2ª posição nas 24 Horas de Itú e 4º lugar no Enduro 6 Horas do KGV e no Interclubes 2021. O principal prêmio para a equipe vencedora é uma ajuda financeira e a inscrição para as 24 Horas de Paris, inicialmente prevista para os dias 22 e 23 de junho, em Cergy-Pontoise, a 30 km da capital francesa.

Notícias

Página inicial