Motor On Line
Notícias-

Kart: Thunder Technology venceu e sagrou-se campeŃ na Copa Itu
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Rafa Catelan
KGCom
Pilotos que competiram com chassi da fabricante se destacaram em Itu.

Em mais um compromisso nos kartódromos brasileiros, a Thunder Technology disputou no último final de semana a última rodada da Copa Itu, realizada no Kartódromo Arena Itu, no Estado de São Paulo.

E o compromisso foi cumprido com total êxito. Atuando na F4 Sorteado, a fabricante de chassis foi vencedora na etapa com o piloto Murilo Fiore, primeiro colocado – e autor da melhor volta – nas duas provas da categoria. Fiore, atual campeão brasileiro da F4 Graduados com chassi Thunder, foi também o pole position.

Mas o sucesso da Thunder Technology em Itu não se resumiu apenas à vitória de Murilo Fiore, uma vez que Rodrigo Bejar foi o segundo colocado na etapa, resultado que levou a fabricante ao título de campeã da Copa Itu na F4 Sorteado.

"Fomos bem sucedidos mais uma vez, agora em Itu, onde nosso trabalho foi recompensado com a vitória do Murilo e o título do Rodrigo", destacou Ruan Belizario, da Thunder Technology. "Agradeço novamente a Deus e a todos os envolvidos neste projeto vitorioso que implantamos aqui na Thunder", finalizou.

Notícias

Página inicial