Mesmo diante desta adversidade, Alexandre Peppe, (Olhos em Foco e Portal High Speed Brazil) sabe que somar bons resultados é de extrema importância para seguir na disputa do título da categoria D2T, da Gold Classic e traça metas para a etapa.
"Minha expectativa é grande! Eu nunca corri em Curitiba, não conheço a pista, terei que aprender e como não temos muito tempo de treino, vou ter aprender meio rápido. A expectativa também de forma geral é me manter entre os os três primeiros da minha categoria e garantir a manutenção da primeira posição no campeonato."
"Neste final de semana 13 carros na minha categoria, D2T, e a ansiedade é grande para conhecer a pista pra entender o traçado. O Giovani (Almeida) já me passou muitos detalhes e quando correu lá, mandou bem! Vamos lá, vamos aprender, pois será um fim de semana de aprendizado, aprender afinal tem pista que o piloto se dá bem, tem pista que o piloto não se dá bem, só chegando lá mesmo pra saber se eu vou casar com a pista ou não mas esperamos um grande resultado," afirmou Peppe.
Confira o cronograma da etapa de Curitiba da Gold Classic:
Sábado, 24:
1° treino livre: a partir das 9h05 - 45 minutos de duração
2° treino livre: a partir das 11h25 - 40 minutos de duração
3° treino livre: a partir das 14h10 - 45 minutos de duração
Classificação - a partir das 17h00 - 10 minutos de duração
Domingo, 25:
1° corrida
Volta de apresentação - 09h35
Largada 09h40 - 30 minutos +1 volta
2° corrida
Volta de apresentação - 13h30
Largada - 13h45 - 30 minutos + 1 volta
Alexandre Peppe (Olhos em Foco e Portal High Speed Brazil) soma 100 pontos na classificação e é líder isolado na sua categoria. O High Speed Brazil transmitirá ao vivo as corrida da etapa de Curitiba na Gold Classic na sua página do YouTube: www.youtube.com/highspeedtvbr